/apartheid/ - Apartheid

O antro da verdade agora também em imageboard.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 50.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom


Sugestão ou dúvida? Contato: +5511959650241.

Expand All Images


(2.17 MB 400x220 1606573097014.gif)
Anonymous 02/18/2021 (Thu) 19:02:04 [Preview] No. 8
Qual é o problema dos negros? Só vejo eles se vitimizando pelas merdas que fazem, não aceitam a inferioridade de nenhum jeito e colocam a culpa no homem branco, hue.
Sem contar os gays que nos perseguem e dizem que são perseguidos, puta de uma escória, hue.


Anonymous 02/18/2021 (Thu) 19:39:40 [Preview] No.9 del
Os pretos se acham superior a nós brancos, eles lutam pelos mesmos direitos mas querem ter direitos a mais que nós. Esse BLM é o ínicio de uma guerra, futuramente esses macacos vão declarar guerra contra nós, e temos que estar preparados. Nem o próprio preto gosta de uma preta, ele sempre vai preferir comer buceta rosa, se miscigenando. A mídia, os judeus colocam na mente da mulher branca que ela deve ser zoofilada por crioulos, eles colocam na mente falando que não existe mais escravidão, que racismo é coisa do século passado, colocam a imagem do macaco como pessoa superior, e ao mesmo tempo vítima.
Nunca vi uma propaganda brasileira com família branca, sempre tem um crioulo acompanhado com alguma esgotalher. Usar macacos em propagandas é um novo método de promover ou divulgar sua ideia? No meu tempo de escola, e faculdade, o que mais tinha em livros de história era rebaixando o homem branco ao ser mais perverso e depravado, apenas por ter colonizado um continente podre onde predominava animais subhumanos, a África. As faculdades e escolas colocam na mente dos estudantes ideias marxistas, ideias depravadas e porcas, as novinhas saem de lá querendo dar para macacos. Enquanto os homens saem virando futuros marginais, bandidos e vida loucas. Para progredir, precisamos nos livrar daquilo que nos aprisiona. Os pretos sugam, assim como os judeus, eles tiram nossos pertences, o estado está corrompido por eles. Familias honradas, economia, ordem, progresso e política estão sendo quebrados por primatas. Todos precisam morrer e ter seus restos oferecidos como alimento para animais silvestres e selvagens.


Anonymous 02/18/2021 (Thu) 20:01:09 [Preview] No.10 del
(58.43 KB 992x558 03204947239.jpg)
>>9
Mulheres são piores que negros, merdalheres são interesseiras, depravadas e possuem o intelecto menor que de um homem (também depende, se for branco, provavelmente terá uma cognição maior)
Essas vagabundas se acham superiores e ainda se miscigenam com qualquer preto que encontram e que queira enfiar o pau na buceta delas.
Se tem uma coisa que eu odeio são as mulheres que destinam seu filho à militância por ter se casado com um carvão esquerdista e degenerado, ou só com um marxista que não irá educar corretamente o filho, ensinando merda e fazendo propaganda para o futuro gado.
Até imagino se um dia o povo se revoltar contra essa putaria toda, mas isso já tá muito forte e tomando a mídia e a vida real.
Negros podem queimar um país inteiro porque um bandido cracudo morreu por um policial.
Gays podem abusar de crianças alegando que elas mesmo queriam mudar de gênero.
Mulheres podem vadiar por todo o país, construir uma família degenerada de merda, mas nós que somos os malvados.
Qual é o problema de seguir a porra da sua vida normalmente? Sem vadiagem, esquerdismo, putaria, etc.
Essas merdas diabólicas que são os maus, aceitar as aberrações só prova a sua ignorância e degeneração.
Todo homem de bem tem que se voltar contra e ir atrás desses vermes, como eles fazem com nós, nos censurando e denunciando.


Anonymous 02/18/2021 (Thu) 20:22:22 [Preview] No.12 del
os negros acham racismo em tudo, alias esse blacklivesmatter é uma merda, essa desgraça de BLM é odio contras os brancos, claramente que sim, negros não aceitam a inferioridade aos brancos



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return