plano kalergi Anonymous 07/21/2023 (Fri) 16:02 Id: f38018 No.90799 del
O plano de Kalergi - também conhecido como Plano Kalergi - foi uma visão para a Europa apresentada pelo político Richard Nikolaus von Coudenhove-Kalergi em 1925, que foi apoiado por vários indivíduos poderosos, incluindo Winston Churchill e Franklin D. Roosevelt. O objetivo do plano era eventualmente criar uma população homogênea de fato e em grande parte não branca na Europa, por meio da imigração em massa para a Europa. Este plano foi repetido no Plano Kaufmann, que era um plano ultra-secreto do governo dos EUA para reduzir o tamanho da população europeia por meio de esterilização e controle de natalidade, a fim de tornar a Europa mais fácil de controlar. Na mesma linha, Henry Morgenthau Jr propôs em 1944 seu Plano Morgenthau, um plano que exigia a deportação e isolamento de milhões de civis alemães, muitos dos quais seriam mortos, bem como uma aquisição gradual da Alemanha. Por último, mas não menos importante, o Plano Hooton foi um plano de eugenia proposto pelo cientista Earnest Hooton na década de 1930, que exigia a esterilização de centenas de milhares de pessoas consideradas inadequadas para a sociedade a fim de "melhorar" a composição racial dos Estados Unidos e Europa. A combinação de todos esses planos, se tivessem sido implementados, teria levado à destruição completa da população e da cultura européia, e o objetivo das pessoas por trás desses planos era diminuir as potências e populações européias.


Substituição demográfica em França por não-europeus 🇫🇷

A percentagem de nascimentos de bebés não-europeus em França pode ser estimada pelo Programa Nacional de Rastreio da Doença Falciforme, uma vez que a doença genética afecta muito raramente a população europeia. 🧬

Em 2000, 19% de todos os recém-nascidos em França tinham pelo menos um dos pais originário de uma das regiões de risco. Em 2007, a percentagem era de 28,45%, em 2010 de 31,5%, em 2012 de 34,44%, em 2013 de 35,7% e em 2015 de 38,9%.

Imagem: Rastreio da doença falciforme a nível regional e nacional em França (2018)


Substituição demográfica na Alemanha 🇩🇪

Percentagens de pessoas com antecedentes migratórios nas cidades da imagem:

Berlim: 33.1%

Message too long. Click here to view full text.