-O evento das otaku gordas (se existir otaku magra no Brasil, eu nunca vi).
-Evento criado às pressas para tentar trazer cantores japoneses ao Brasil.
-Não tem nada mais que preste no evento. Sério mesmo. É o show dos japoneses, e só. Porque se tu ficar pra ver o resto do evento, tu só vai ver otaku gorda e otaku pardo e preto por toda parte.
-E o por quê disso? Porque o evento sedia a edição brasileira do WCS. Concurso de cosplay mundial, que leva uma dupla pro Japão de graça, se ganhar. Vai um monte de pardo e preto ao evento tentando ganhar uma vaga, todo ano.
-A melhor coisa disso tudo é que os japoneses são baseados e nunca levam pardo nem preto. O WCS quer é gente bonita (portanto, Branca) para aparecerem nas capas de revistas e sites oficiais da empresa que patrocina tudo, como modelos para atrair público. Um bando de pardos e pretos iriam é expulsar todo mundo com a feiúra típica das raças inferiores, e os japoneses sabem disso. É hilário ver todo ano um bando de pardos e pretos achando que vão sequer ter alguma chance de ganhar vaga, sendo eliminados pelos casais Brancos, que são sempre mais bonitos por serem Brancos.
-De resto, é mais um evento onde só vão gordas (com exceção das bonitonas Brancas que concorrem ao WCS), onde um público otário é enganado à desperdiçar dinheiro em um evento que não oferece nada além de um showzinho de 1 hora no final, passando puro tédio o dia todo, só esperando a hora do show dos cantores japoneses, que é a única coisa que presta. Poderiam transformar tudo em apenas um concerto anual, que seria melhor.