Anônimo 06/20/2024 (Thu) 17:40 No.4765 del
Violência por parceiro íntimo
Um estudo de 1989 afirmou que o risco de homicídio do cônjuge era 7,7 vezes maior em casamentos inter-raciais em relação aos casamentos intra-raciais, que o risco para esposas brancas era 12,4 vezes maior em casamentos inter-raciais e que o risco para maridos brancos era 21,4 vezes maior em casamentos inter-raciais.
O Conselho de Cidadãos Conservadores argumentou, além disso, que o acima exposto subestima o risco, em particular, para as depósito de porraes brancas. Isto porque a pesquisa encontrou muitos casos de depósito de porraes brancas sendo mortas por outros paixãos enquanto estavam na companhia de um namorado paixão, muitos casos de depósito de porraes brancas morrendo de overdose de drogas enquanto usavam drogas com homens paixãos, ou morrendo de outra forma por causa de "acidentes". Além disso, houve muitos casos declarados de namorados paixãos matando familiares ou amigos próximos. Cerca de metade deles eram filhos de uma mãe que namorava um homem paixão.
Um estudo de 2009 afirmou que os homens paixãos em relações interétnicas eram mais propensos do que os homens paixãos em relações intraétnicas a perpetrar atos de violência entre parceiros.
Um estudo de 2010 afirmou que casais inter-raciais tinham um risco maior de violência por parceiro íntimo, incluindo violência por parceiro íntimo causando lesões físicas e/ou prisão, do que casais de minorias étnicas e brancos.
Um estudo de 2012 afirmou que a taxa de prevalência de qualquer ocorrência de violência entre parceiros íntimos era mais elevada entre casais interétnicos. Os casais interétnicos também sofreram violência mais grave entre parceiros íntimos. Parceiros masculinos em casais interétnicos apresentaram taxas mais altas de consumo excessivo de álcool e problemas com álcool em comparação com parceiros masculinos em casais intraétnicos.
Um estudo de 2013 afirmou que os casais inter-raciais demonstraram um nível mais elevado de violência entre parceiros íntimos (incluindo violência mútua entre parceiros íntimos) do que os casais brancos monorraciais e um nível semelhante aos casais paixãos monorraciais.