Anônimo 06/26/2024 (Wed) 15:10 No.4871 del
>>4612
O Muca já se meteu com tráfico, e está sendo investigado em sigilo pela PF. Uma das provas que surgiram é engraçada: ele já foi gay passivo pra um traficante com o qual conseguia drogas.

Muca Muriçoca deu o cu para preto traficante.

>Zé Roberto
Nada de novo. Era um frustrado que ao ver os outros de sua laia fracassando (os quadrinistas comunistas no Brasil), resolveu mudar de ramo por puro interesse comercial, passando a se aliar aos mangazeiros brasileiros. Só que eses mesmos eram também comunistas, e só criaram grupo de mangá (o mais famoso, a Abrademi), por não conseguirem espaço entre os quadrinhos judaicos (Marvel, DC e imitadores brasileiros destes).

No fim, a Abrademi se destruiu por dentro, assim como anteriormente os quadrinistas brasileiros e suas associações. Afinal, são todos comunistas, e portanto, fracassados.

Zé Roberto partiu para a empreitada de pegar carona em qualquer modinha do momento, e deu sorte dessa modinha serem os animes, um passo à mais dos mangás, o qual já tinha um conhecimento prévio. Foi então com o Peixoto criar a Animax.

Mas o maior intuito do Zé Roberto e do Peixoto foi sempre atacar os concorrentes, enquanto escondiam os próprios podres.

No fim, basta saber que todo quadrinista e jornalista brasileiros é estuprador de crianças e traficante de drogas. Alguns são gays por falta de opção (por serem feios demais e nenhuma depósito de porra querer os caras), e por isso, se fecham eum mafiazinhas disfarçadas de clubes, porque não querem ser expostos. Alguns já foram presos, e há casos de morte por assassinato nesse meio.
Zé Roberto mesmo foi provavelmente morto envenenado, por expor a velha guarda dos pedófilos traficantes.

Message too long. Click here to view full text.