Anônimo 06/30/2024 (Sun) 11:10 No.4909 del
>>4883
Pratique algum hobby, e você não vai mais pensar em sexo. Desmonte seu carro, e monte ele de novo. Aprenda como funciona cada componente. Tente criar um carro customizado para si. Ou viaje para acampar. Ou para escalar alghuma montanha. Monte equipamentos eletrônicos, tente misturar peças e criar eletrônicos customizados. Ou aprenda algum instrumento musical.
Há várias atividades que são muito mais prazerosas do que sexo.

Atletas como Mike Tyson e Tiger Woods (não por acaso, pretos/macacos que não conseguem controlar a vontade de fazer sexo) perderam suas fortunas através de "denúncias" de merdalheres que se prostituíram para eles, mas que resolveram "denunciar" assédio anos depois, quando era conveniente para elas.

Um dos esquemas mais antigos de super valorização de produtos é dar dinheiro ao pobre/preto ou outra criatura impulsiva (merdalheres e viados), pois estes gastam tudo rapidamente, fazendo com que os produtos que compram sejam super valorizados por causa desse "súbito aumento de vendas".

Pense em quantos pretos favelados que ganham na loteria, se tornando ricos por alguns meses, e ficando pobres logo depois, de tanto que gastam. Os donos de empresas saem lucrando com as compras excessivas que estes imbecis fazem, e os produtos "de repente" estão vendendo muito, aos olhos dos acionistas, fazendo com que estes invistam mais dinheiro nas empresas.

Esquema tão antigo quanto enviar novinhas pra pegar otário com indenização. Dê muito dinheiro ao pobre/burro/impulsivo, e ele vai gastar tudo, fazendo seu produto ser visto como "mais valioso do que era antes", e agora você vende à cpreço super faturado, porque 'um rico comprou muito", e o gado, sempre burro, acha que "se o rico comprou, então é bom", sem entender que o "rico" é um preto favelado que recebeu fortuna de graça no esqueminha entre empresas e governos.