Anônimo 07/08/2024 (Mon) 19:05 No.5021 del
Só um burro não consegue ver o papel da mídia em desinformar e manter a população controlada. Por um lado eles instigaram medo, mas não tanto a ponto de levar ao caos. Maximizavam os danos da doença e desconsideravam, ou até negavam, os riscos da vacina. A parte mais bizarra foi quando eles afirmaram a necessidade da vacinação de crianças. Ora, anteriormente eles haviam dito que crianças respondiam muito melhor ao vírus, tinham menores chances de contrair covid e, quando contraíam, eram assintomática na maioria das vezes. De repente, a narrativa mudou da água para o vinho e as crianças estavam em sério risco se não fossem vacinadas. Kek. Muitos otários compraram essa mentira e correram para fazer mais vítimas do experimento.

Os únicos que deveriam ter sido vacinados era o grupo de risco: idosos, obesos e pessoas com comorbidades; quando as vantagens da vacina experimental sobrepujavam os riscos. A ideia de vacinar todas as pessoas foi uma grande palhaçada que só serviu para enriquecer ainda mais as grandes farmacêuticas.

Eu não me vacinei. Ganhei imunidade natural pegando a doença, que é muito mais eficaz que qualquer vacina. Sofri consequências por não fazer parte do gado, mas não me arrependo. Não vou me sujeitar à ordens burras que poem em risco minha saúde, autonomia e liberdade.