Anônimo 07/20/2024 (Sat) 20:04 No.5273 del
>>4180
>>4188
>>5027
Mais sobre as irmãs Zambrozuski (Gabriela e Diana) da turma da Isis Vasconcellos: Elas são filhas de poloneses refugiados da II Guerra Mundial (1939-45) e mais tarde do regime comunista (1944-89) instalado pelos soviéticos (o mais curioso hoje em dia, o comunismo é criminalizado na Polônia, cujo infame regime que tentou acabar o cristianismo salvo à tempo pelo Papa João Paulo II, as irmãs a defendem). Diana (irmã da Gabriela que "fez o L" em 2022 conforme as fotos) tem passado duvidoso que admitiu numa entrevista ao YouTube: em 2009 (no auge da sua adolescência), ela queria ser famosa e tinha um empecilho… ninguém conseguia pronunciar seu sobrenome estranho e por causa disso, ela usava "Diana Ramos". O uso desse nome durou até ela mesma fazer pesquisa em seu próprio nome entre aspas no Google (na época, o site de busca que dominava praticamente a internet e que não tinha tanta manipulação nas pesquisas como hoje em dia), que nessa busca, trouxe outra "Diana Ramos": uma brasileira que atua como atriz de filmes pornográficos na Itália surpreendeu o mundo ao bater um recorde bem questionável (fazer sexo com 700 homens em 48 horas). Para evitar seu nome associada à atriz pornô nas buscas no futuro, foi obrigada a usar o sobrenome estranho (Zambrozuski) junto com sua irmã, pois começaram suas carreiras como cosplayers de vários personagens de animes (como o pessoal na época que tinha computador, usaram perfis no orkut). Em 2015, as irmãs Zambrozuski encontraram com a Isis Vasconcellos e se tornaram amigas desde então, inclusive dando gank em lives no cancro no final da década passada.
Uma atualização recente sobre as viagens de Diana ao exterior na Europa: diferente que eu postei anteriormente, ela viajou em vários países além da França, praticamente visitando a Europa Ocidental inteira (Portugal, Espanha, Itália, Suíça e Holanda), conforme suas postagens nas redes sociais (principalmente no Instagram). Quem já viajou vários países da Europa são unânimide em dizer algo o que a grande mídia (fake news) não diz: tem que ter muito dinheiro pra deslocar um país a outro pois a renda é alta (entendeu porque os ucranianos conseguem deslocar facilmente aos milhões pela Europa inteira, ao contrário dos africanos e os árabes que os europeus usam como escravos?), o que gera mais suspeita que ela tenha lucrado mais com a pandemia da Corona-chan junto com o dinheiro recebido dos seus fãs (inclui seus ex-fãs) otários e das empresas do ramo jogo de azar, que inclui o patrocínio da Kabum! (empresa envolvida recentemente na controvérsia no caso Americanas-Magalu nos primeiros meses de 2023).
Um ano antes das viagens (2022) uma bomba estourou na vida pessoal da Diana no meio do ano: ela anunciou o término de seu casamento com Gabriel Pato (especialista em cibersegurança e suposto ex-integrante dos Anonymous) após 4 anos juntos e 1 ano de namoro nas redes sociais (https://pássaro.com/Portalgtarp/status/1546986101734260736 e https://youtube.com/watch?v=oiv8NkioRvI [Embed] ), cujo relacionamento iniciou graças ao streamer e narrador Willian Lemos (mais conhecido como "Gordox") em 2017 que apresentou seu amigo Gabriel para Diana, em umas das viagens feitas pelas irmãs Porto Alegre ao São Paulo para fazer lives, conhecer diversos streamers e os influenciadores digitais na época. O motivo que circula nas redes sociais é que Gabriel Pato traiu com uma garota mais gostosa que ela (com certeza ele se cansou dela) e quem pagou o pato foi ela (hahaha, belo trocadilho que inventei!).