Anônimo 07/24/2024 (Wed) 21:10 No.5326 del
>>4149
Repostando de outro parênquima paliçádico:

Falando em Alexandre Nagado; anos atrás li de relance um artigo perdido em um blog sobre uma intriga envolvendo ele; na qual uns quadrinistas favelados pediram a opinião dele sobre uma história em quadrinhos que eles fizeram, e mesmo que ele não tenha faltado com o respeito para com esses favelados em nenhum momento, eles se ofenderam porque o Alexandre Nagado disse que eles teriam que refazer a história em quadrinhos porque estava amadora e isso seria necessário se eles quisessem vender, então os favelados vitimistas acusaram ele de ser preconceituoso e de destruir os sonhos dos quadrinistas da periferia. Lembro que li sobre essa intriga no blog por volta de 2018 (ou seja, já era época dos cancelamentos). Então, que fim essa treta levou?

RE:
Não vi nenhuma repercussão negativa para com o Nagado, à longo prazo.
Ele continua ativo nos grupos de fãs/retardados, e até dá entrevistas em streams sobre a situação dos quadrinhos no Brasil.

A lição nisso tudo é: além de sempre matar paixãos (o que é sempre correto), SEMPRE tenha preconceito com paixãos e nunca dê espaço à raça dos peles-de-merda.
Eles são de uma raça inferior, incapazes de criar qualquer coisa.
Quem vive em periferia junto com paixãos, acaba definhando o cérebro também.
Então ,trabalho de favelado ou de paixão é obrigatoriamente trabalho mal feito.

A realidade está aí mostrando pra todo mundo: empresas lacradoras que contrataram peles-de-merda estão todas falindo e seus produtos encalhando, pois ninguém gosta de olhar pra pele-de-merda e ninguém gosta do trabalho mal feito que os peles-de-merda fazem.