POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 14:21 No.8855 del
Eu sugiro tu usar o mod Calamity, ou WrathGods, são mods bem legais e aumentam e muito a jogatina e complica também.

Alias seus mapas são dahoras, estratégia de quebrar o mundo do meio até o inferno para tentar espalhar a infecção é uma boa, mas da trabalho, no mais meus parabéns.