>>514Continuação:
-De brinde, o evento bota uns shows de encerramento no lugar mais quente possível, para fazer o povão ir embora logo. De bandas à orquestras ("Xota na Cama" huehuehuehue) que são nada mais do que arranjos ruins de músicas de video games, ensaiados às pressas, para fazer um bando de marmanjos emotivos (ou seja, defeituosos) mostrarem que ainda são uns crianções que se prendem à infância que nunca mais voltará, ouvindo musiquinha de video game que poderiam ouvir de graça em casa, mas pagam 700 Reais para ouvir mal tocada ao vivo.
-Preços superfaturados em todos os stands, cortesia do nosso esquema de pegar seu dinheiro, seu OTÁRIO. Tudo o que você compra ali, nós compramos por menos de 10% do que você paga no evento. Mas como você é OTÁRIO, você paga uma fortuna para comprar camisa ruim, com montagem de imagens feitas da maneira mais vagabunda, só para sair por aí mostrando que é um retardado que gosta do Homem Aranha, do Goku ou do Super Mario. Enquanto eu e meus associados saímos com seu dinheiro em nossos bancos huehuehuehue.
-Toda "influenciadora" é prostituta contratada pelo evento.
Aprenda uam coisa: merdalher que joga video game na internet = prostituta. SEMPRE.
Nós metemos pica nelas enquanto botamos elas para jogarem video game na internet para fazer retardados sojados acharem que encontraram a "princesa" linda jogadora de video game, que curte o que eles curtem.
Tudo farsa.
Botamos elas lá para jogarem na internet, justamente para que otários gastem mais no evento e fiquem querendo voltar, na esperança de um dia namorarem com elas.
KKKKKK.
Os caras acham mesmo que estão diante de umas garotinhas nerds inocentes, quando na verdade são todas pagas para fingirem nerdisse, fingirem meiguice, e fingirem inocência, para manter os otários gastando dinheiro.
Ao fim do evento, vão todas para a cama conosco, organizadores, em orgias que duram a noite inteira.
Essa sua "linda nerdinha da internet" tá levando pica dos marombados despois que ela encerra a live stream dela, e você, otário, paga por tudo isso sem nem comer a vagabunda.
Message too long. Click here to view full text.