Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:21 No.355 del
(10.76 MB 374x374 chud-chudjak.gif)
>>352
>Adm aqui, neopsi, terrachan e o propio endchan está sobre investigação, mesmo que não estejamos envolvidos nisso, não é seguro ficar aqui, abandonem o chan.
>Amanhã o chan será encerrado, foi bom enquanto durou, mas não é mais seguro

BRUTAL, e tudo isso com menos de uma semana de existência da board, pelo visto a minha hipótese da guerra panelitica não respingar para cá estava errada.

Mais também eles não iriam apenas lurkar lá no Oitochan?