Anônimo 09/26/2024 (Thu) 23:26 No.189 del
(119.68 KB 2000x1461 14987c24b383.png)
>>183
Mais um evento merda para você evitar:

Sana, evento de Fortaleza, Ceará.

Organizado em parte por merdestinos, então você já sabe que é feito por sub humanos, de raça mista e inferior. Portanto, tudo no evento é merda, assim como todo merdestino.

Chegou à ser o segundo maior evento do tipo no Brasil, o que só mostra o quão ruins são esses eventos.

Tive o desprazer de ser colocado em uma parceria entre esse evento e um de meus contratantes durante vários anos da década de 2010.

O evento começou como um clubinho de exposição e exibição de material pirata de anime e tokusatsu (super heróis japoneses) nas garagens de algum dos integrantes ou em praças públicas de Fortaleza. Mas logo cresceu para se tornar o típico evento mercenário "pega otário" igual à todos os outros já postados aqui.

O evento inteiro fica nas mãos de uns poucos organizadores cabeça-chata, vistoriados por um surrupiador que veio de fora da região. O cara basicamente forçou o evento à quase falência, para poder comprar a marca por um preço muito baixo, e depois fingir que "reergueu" o evento. Tática antiga, típica e que sempre funciona, poir essa turminha de fãs de qualquer tipo de ficção são sempre um bando de retardados fáceis de serem manipulados.

o evento conta com uma quantidade desproporcional de aberrações lgbt, visto que fez parceria com a embaixada coreana (e todo coreano é aberração lgbt) para colocar grupos de dança de travecos (vulgo, K-Pop) como atração principal do evento. Tudo em um esquema de lavagem de dinheiro, onde participam a embaixada coreana e também o governo do Ceará, que "patrocina" o evento com dinheiro público roubado desde que o surrupiador assumiu.

Message too long. Click here to view full text.