Terrestre 06/19/2026 (Fri) 23:02 No.7841 del
>>7839
>não tenho jabber. Depois que a polícia me pegou eu estou evitando dar qualquer passo, fiquei com o cu na mão.
Medroso do caralho, não vai dar em nada, ainda mais com as conversas criptografadas com OMEMO.