R:
0 / I:
0 / P:
1
O Japão sabe que os judeus são o problema
Programa de tv japonês explica claramente e abertamente para toda a população que os males do mundo moderno são causados pelos judeus, infloitrados nos Estados Unidos.
Legendado em inglês.
Sempre mate judeus.
R:
20 / I:
16 / P:
1
Fio para falar mal de todo entretenimento e eventos
Fio dedicado à meter o pau nessa merda que é o entretenimento, nesses eventos merdas, nessas celebridades merdas, nessas pseudo-celebridades merdas, nesses (((influenciadores))) merdas.
Enfim. Para falar mal geral do entretenimento. Para expor tudo de ruim que ocorre nos bastidores do entretenimento.
Começo com essa merda da CCXP:
-Prometem 30 atrações, mas você, otário, só vai conseguir ver 2 ou 3, porque as filas duram 3 horas ou mais.
-Você, otário, paga um valor enorme, para não ter acesso à quase nada, devido às já mencionadas filas enormes.
-Se quiser evitar as filas, você, otário, tem que pagar extra, com o valor já passando dos mil Reais.
-Cheio de gorda fedorenta e horrorosa. Cheio de viado. Cheio de sojado/"macho" beta que morrem com um soco na cara mas se vestem como se fossem algum super herói de filminho merda.
-Premiações compradas em camelô de muambeiro, dadas aos otários que mais passarem vergonha em "concursos".
Um bando de (((influenciadores))) subornados para falar bem da merda do evento, mesmo se o dito cujo for literalmente localizado em um lixão.
-(((Influenciadores))) que, quando estão nos bastidores, só metem o pau em seu público, mas aparecem sorrindo para o mesmo quando em público, enquanto tentam convencer esses fãs otários de que aquele evento que é igual à todos os outros, é único e "o melhor que já houve".
-Otários em toda parte, jogando dinheiro fora em lixo feito de plástico, ou jogando dinheiro fora para alguma vadia gorda da internet poder abraçá-los sem chamar a polícia.
-Tudo patrocinado por empresas que querem mais é ver esses otários mortos, se não fosse pelo dinheiro que desperdiçam com as mesmas.
-Empresários e associados saem ricos, enquanto os otários saem fedidos com o suor uns dos outros e dos convidados, enquanto perdem todo o dinheiro, que jogaram fora pagando por coisa inútil.
-Shows e convidados para "palestras" que vão lá só para receber pagamento, enquanto pregam "amar a profissão", mas que nos bastidores, admitem odiar o que fazem, odiar os fãs, odiar quem os contrata, e odiar quem trabalhar para eles.
E como sei de tudo isso? Porque já fui do alto escalão da organização desse e de outros eventos. Lucrei bastante, ao ponto de não precisar trabalhar nunca mais. E por isso mesmo venho aqui dizer à todos: se você curte entretenimento (filminho, quadrinho, joguinho, eventinho, musiquinha, cantorzinho, etc) você é retardado.
E se você desperdiça dinheiro com alguma dessas coisas, você é otário.
Você está sustentando pessoas como eu, que não estão nem aí pra você, e só queremos pegar seu dinheiro e ir viver no luxo, enquanto você passa fome.
À moderação: parênquima paliçádico repostado de outras boards. Boa parte desses eventos é financiado pela escória lacradora, e é importante mostrar ao povão o quanto de roubo e corrupção existe neles, para começarem a boicotar esses lixos.
Palavras de quem trabalhou em evento e ganhou muito com eles: eventos de entretenimento são todos uma merda, feitos para enganar otários.
R:
0 / I:
0 / P:
2
Comemoremos as mortes dos judeus de merda
https://archive.ph/esaGnBombardeios em israel. Judeu morrendo em todo canto.
E o mundo unido, rindo das mortes desses ratos imundos.
Deixemos todas as nossas diferenças e desavenças de lado.
Vamos focar em matar judeus.
Antes de qualquer outra coisa, todo judeu tem que ser morto.
Resolveremos os nossos problems depois do genocídio de judeus.
Todos os povos e todas as raças, unidos, com o objetivo único do bem maior: o genocídio de judeus.
Não odeie o outro.
Odeie os judeus.
São os judeus que causam todos os problemas para todos os outros povos no mundo.
Todos os povos devem se unir para exterminar os judeus, e com isso, fazer do mundo um lugar melhor para todos os outros.
Sempre mate judeus.