/27ch/ - 27chan

A união faz a força.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 3

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom

Expand All Images


(464.58 KB 690x642 judeu.png)
O problema Judaico Anão 02/24/2020 (Mon) 18:08:12 [Preview] No. 139
Devido a quantidade alarmante de pessoas que iniciam a militância WN e NS e são completamente ignorantes sobre essa questão, vivendo repetindo slogans como Holoconto banqueiros judeus etc, venho através deste chan redigir um artigo para explicar de forma clara e concisa como compreender o mundo em que vivemos hoje e o impacto da influência judaica em todo mundo, mais precisamente para a Civilização Ocidental.
Sou um realista, quando olho para o mundo de hoje, me dou conta que, obviamente vivemos em um estado de degeneração constante. Existem tantos problemas que enfrentamos, tal como a (((crise migratória))), (((feminismo))), (((revolução sexual))), (((imigração ilegal))), (((uso de drogas))),((( movimento LGBT))), (((politicamente correto))), (((educação doutrinadora))), a (((ulpa branca))), altas taxas de desemprego, (((ciclos econômico)))s e (((juros altos))).
De minha extensa investigação que iniciei há 4 anos atrás, descobri que por trás de todos os grandes problemas que enfrentamos hoje, encontra-se o povo judeu. Não quero que você creia absolutamente em minhas palavras. Quero que vocês investiguem por si mesmos, estudem, leiam, pesquisem, exercitem seu cérebro e tome suas próprias conclusões. Quero que superem o medo de serem chamados de nazis antissemitas ou fascistas.
Voltando ao foco da discussão:
Qual é a instituição mais importante e influente na atualidade? Qual instituição está promovendo tendências mais destrutivas do que nenhuma outra?
A (((mídia))) constitui a instituição mais poderosa da atualidade com os noticiários e a indústria de entretenimento. Eles produzem propagandas para moldar as ideias e as opiniões do público. O jornalista Willam Bonner não fala quem controla a (((mídia))). 4 dos 6 grandes grupos midiáticos, Comcast, Disney, News Corp, Time Warner, Viacom e CBS estão controlados por judeus, tais como (((Murray Rothstein))), (((David L. Cohen))), (((Bob Iger))) e (((Leslie Moonves))). Juntas, essas empresas controlam mais de 90% das notícias e entretenimento nos Estados Unidos. Mesmo com o advento da mídia digi tal, jornais como o NY Times controlado pelos judeus (((Sulzberger))) e (((James Bennet )))seguem sendo muito influentes no mundo. Judeus não são apenas os homens de cima, estes medias também empregam judeus a todos os níveis, de chairman à um simples jornalista.
Existem algumas pessoas que creem que tudo isso não passa de uma simples coincidência, porém judeus como (((Joel Stein))) do LA Times, tem coragem suficiente para alardear que eles controlam os meios de comunicação e Hollywood. A mídia vem tendo êxito forçando muitas agendas destrutivas como a (((agenda LGBT))). O objetivo do (((movimento LGBT))) é promover um estilo de vida depravado que louva a promiscuidade e ridiculariza as bases cristãs da sociedade. Nos últimos 40 anos transformou a opinião pública sobre o homossexualismo da repulsão total para a celebração. Por meio de uma infinidade de filmes, programas de TV, livros e obras com personagens gays. A mídia quebrou esse tabu com êxito e a população agora permite essa degeneração que antes era considerada imoral. Judeus como (((Susanne Salkind))) e (((Michael Schwartz))) são diretores do Lobby (((LGBT Human Rights Campaign))). A maioria dos líderes destacados dos (((LGBT))) são judeus como (((Allen Ginsberg))) e (((Leslie Feinberg))). A maior companhia de pornô gay a nível mundial, Lucas Entertainment pertence a judeus.
A próxima degeneração que estão normalizando é a pedofilia e existe organizações como a NAMBLA que é dirigida pelo judeu pedófilo (((David Thorstad))). Os judeus sempre estiveram interessados na pedofilia. O Talmud Babilônico possui alguns versículos muito pedófilos. Em Yebamoth 60b o Talmud diz:
Um prosélito menor de 3 anos e um dia tem permissão para se casar com um sacerdote
Os jornalistas Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Sandra Annenberg, Renata Vasconcelos e outros, promovem a propaganda pró-refugiados, apelando as emoções para sensibilizar as massas para que levantem cartazes do tipo Refugees welcome e não ofereçam re


continua Anão 02/24/2020 (Mon) 18:11:31 [Preview] No.140 del
esistência a invasão de seus respectivos países. Como esses jornalistas demonizam qualquer indivíduo considerado islamofóbico, feministas se negam a manifestar contra a epidemia de estupros por parte dos imigrantes árabes e africanos, apesar desta ser uma questão legítima para o feminismo. Judeus como (((Barbara Spectre))) já declararam publicamente que são os judeus os responsáveis por forçar o multiculturalismo, com (((George Soros)))) financiando organizações por fronteiras abertas em toda a Europa.


Anão 02/24/2020 (Mon) 22:29:46 [Preview] No.141 del
O que você acha dos ciclos econômicos?



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return