/27ch/ - 27chan

A união faz a força.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 3

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom

Expand All Images


Anão 03/12/2022 (Sat) 03:23:23 [Preview] No. 227
URSAL – União das Repúblicas Socialistas da América Latina

97 Denúncias com links que comprovam cada fato citado.'

1/3.
1. Foro de São Paulo: entidade internacional criada pelo PT e Fidel Castro com o objetivo inicial de unir as lideranças de esquerda da América Latina; e, agora, já reunidas, passou a ter o objetivo de transformar toda a América Latina num grande bloco comunista mundial.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil

2. O Fato do PT ser um partido político subordinado a uma organização internacional (Foro de São Paulo) e, por isso, dever ser sumariamente extinto de acordo com o artigo 28, inciso II da Lei nº 9096/1995.
http://www.tse.jus.br/legislacao/codigo-eleitoral/lei-dos-partidos-politicos/lei-dos-partidos-politicos-lei-nb0-9.096-de-19-de-setembro-de-1995
https://youtube.com/watch?v=Clb70iegcn8 [Embed] [Embutir]
https://youtube.com/watch?v=nv787L8uznk [Embed] [Embutir]

3. Ligação do Foro de São Paulo às FARC – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
https://youtube.com/watch?v=cYfFCIgizpk [Embed] [Embutir]

4. Ligação do PT com o PCC, referência forte de crime organizado no Brasil.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/05/deputado-do-pt-fez-reuniao-com-pcc.html
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ouca-e-leia-uma-gravacao-em-que-o-pcc-deixa-claro-que-e-para-matar-policiais-e-tucanos-e-outra-em-que-ha-a-orientacao-para-votar-em-petista

5. Extrema ligação do PT com todos os ditadores comunistas da América Latina.
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2014/07/ditadores-comunistas-do-foro-de-sao.html

6. Liberação de vistos de imediato para entrada no Brasil, desde maio de 2014, de pessoas vindas especificamente de países terroristas como Afeganistão, Líbia, Síria, Jordânia, Irã, Iraque, Palestina e outros, sem ao mínimo pesquisar se essas pessoas têm ou não antecedentes criminais e participam ou não de grupos terroristas.
https://youtube.com/watch?v=O7QMWXXgIXE [Embed] [Embutir]
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=615744

7. Criação da “Reforma Política” com o conceito de “Democracia Direta”, que nada mais é que criar “Conselhos Populares” para colocar algumas pessoas e entidades para representarem o povo nas principais questões do país. O que eles não contam é que estas pessoas seriam indicadas pelo próprio Presidente da República, e teriam força superior aos deputados, que já são os representantes legais e diretos do povo. Dentre as pessoas e entidades que poderão participar dos Conselhos Populares, inclui-se as entidades informais como o MST, que estaria fazendo parte de conselhos para dirimir conflitos referentes a posse de imóveis, citando quem deve ou não permanecer num imóvel rural ou urbano que tenha sido invadido, ficando também acima do Poder Judiciário, que não opinaria mais em litígios de invasão de imóveis. A Reforma Política cria o 5º poder no Brasil, tal como existe na Venezuela, ficando acima dos Poderes Legislativo e Judiciário, e sendo controlado pelo Poder Executivo, pelo próprio Presidente da República, implantando de vez a ditadura no país.
https://youtube.com/watch?v=HizFfenjljU [Embed] [Embutir] (Propaganda do governo)
https://youtube.com/watch?v=Ix-4js_IIAo [Embed] [Embutir] (A realidade)

8. Lula convocando a militância petista para se engajar colhendo assinaturas dos cidadãos brasileiros para que o PT tenha poderes para alterar a constituição e ser implantada a Reforma Política, que é a institucionalização da ditadura e do comunismo no Brasil.
https://youtube.com/watch?v=K8OMnA0hxIA [Embed] [Embutir]

9. A institucionalização da “Reforma Urbana”, que pretende desapropriar milhares de imóveis rurais e urbanos no Brasil para a implantação do comunismo no Brasil, que já está em pleno andamento.
https://youtube.com/watch?v=6YCWjuYQwbM [Embed] [Embutir]


Anão 03/12/2022 (Sat) 03:24:03 [Preview] No.228 del
10. Implantação do Zoneamento ZEIS – Zonas Especiais de Interesse Social, onde várias áreas já habitadas da cidade serão expropriadas para o "interesse social" dando uma “função social da propriedade”. Já começou em São Paulo. A prefeitura mapeou as áreas que serão desapropriadas na cidade. Quem não vender seu imóvel pelo preço que a prefeitura oferecer em pagar, terá o valor do IPTU dobrado a cada ano, até que chegue num ponto em que a pessoa não consiga mais pagar o IPTU e se veja obrigada a vender seu imóvel pra prefeitura pelo preço que ela quer pagar. Quarteirões de bairros de classe alta também estão incluídos no Zoneamento ZEIS pra colocar pessoas de classe baixa naquele lugar como forma de “promover a integração social” de pessoas de classes sociais diferentes. Nos dois últimos links abaixo, todas as áreas coloridas fazem parte do Plano ZEIS. Confira as centenas de quarteirões que serão desapropriados.
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/um-plano-para-implementar-a-politica-habitacional-para-quem-precisa
https://www.facebook.com/militaressalvemanossapatria/posts/393183304178568
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/wp-content/uploads/2014/11/PDF.zip
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/wp-content/uploads/2014/11/PDF1.zip

11. O Decreto nº 7037 feito pelo PT, que implanta a censura aos meios de comunicação, o fim da propriedade privada, o fim da liberdade religiosa, dentre outros.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm
https://youtube.com/watch?v=DZhqQb7RXE0 [Embed] [Embutir]

12. O Decreto nº 8243 assinado pela Dilma Rousseff implantando o 5º poder no Brasil, transformando o país numa ditadura totalitária usando o mesmo conceito utilizado na Venezuela e na extinta União Soviética no início do século passado.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

13. A união dos Decretos nº 7037 e 8243 que, em conjunto, dentre outras coisas, acabam com a propriedade privada no Brasil, onde as pessoas deixariam de ter a propriedade dos imóveis. Elas passariam a ter simplesmente a posse dos imóveis, mas não a propriedade. Com a implantação desses Decretos, se você é casado e não tem filhos, mas mora numa casa de 4 quartos que você construiu pensando nos filhos que virão no futuro, você pode correr o risco de sair para trabalhar com sua esposa e, ao voltarem pra casa, a casa de vocês estar invadida por uma família numerosa de pessoas e você perder de imediato a posse do imóvel, pois sua casa estava “subutilizada”. Você também corre o mesmo risco se é aposentado, mas trabalhou muito a vida inteira e comprou um apartamento a mais para ganhar um aluguel para funcionar como um complemento da sua pequena aposentadoria. Quem alugou seu imóvel, já passa a possui a posse do imóvel, e não precisaria mais pagar os aluguéis, e você não conseguiria tirar a pessoa do seu imóvel, perdendo seu imóvel e os aluguéis que teria com ele.
https://youtube.com/watch?v=1tD3Y_TfjLw [Embed] [Embutir]

14. O passado negro de Dilma Rousseff, que já foi presa por participar de movimentos terroristas que assaltavam bancos, sequestravam, torturavam e matavam pessoas no Brasil no final da década de 1960.
https://youtube.com/watch?v=qxLWWjW3T_8 [Embed] [Embutir]
https://youtube.com/watch?v=9rtHKFYppvo [Embed] [Embutir]
https://youtube.com/watch?v=pP_3hZwFiy4 [Embed] [Embutir]

15. Denúncia do Deputado Bolsonaro afirmando que os ex-maridos de Dilma Rousseff eram bandidos terroristas.
https://youtube.com/watch?v=uLZ_Ub2fPeM [Embed] [Embutir]



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return