/czchan/ - czchan

O lugar onde os brasileiros do fimchan residem

Boards | Magrathea | Catalog | Bottom

Check to confirm you're not a robot
Name
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)
Captcha-exempt posters may leave this blank.
No cookies?

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:00 [Preview] No. 352 [Reply] [Last 50 Posts]
Adm aqui, neopsi, terrachan e o propio endchan está sobre investigação, mesmo que não estejamos envolvidos nisso, não é seguro ficar aqui, abandonem o chan.

https://8chan.st/czchan/

Amanhã o chan será encerrado, foi bom enquanto durou, mas não é mais seguro.
4 posts and 1 image omitted.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:23 [Preview] No.357 del
>355
> Mas também eles não iriam apenas lurkar lá no Oitochan?
Fix'ed


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:24 [Preview] No.358 del
>demorou 2 dias para perceber que terrachan foi trancado por um motivo (prêmio)


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:25 [Preview] No.359 del
>>358
Isso nem faz sentido.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:27 [Preview] No.360 del
>>356
Talvez, mas vai tá longe do endchan


Anônimo 06/25/2026 (Thu) 02:27 [Preview] No.363 del
(117.84 KB 1400x700 end-of-evangelion.jpg)
O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Message too long. Click here to view full text.




Anônimo 06/24/2026 (Wed) 12:20 [Preview] No. 323 [Reply] [Last 50 Posts]
Fiz uma edit pro chan e quero opiniões dos anões, se gostaram ou não.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 12:59 [Preview] No.324 del
>>323
Vazaram o video do Rabinelles...


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 22:59 [Preview] No.351 del
(64.90 KB 1200x1600 ass (6).jpg)
(36.14 KB 336x682 face.jpg)


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 23:29 [Preview] No.361 del
>>351
>Pornhubchan

Sage hide



(2.68 MB 576x1024 tits video.mp4)
Treiler Vingadores Doomsday Anônimo 06/24/2026 (Wed) 22:50 [Preview] No. 350 [Reply] [Last 50 Posts]
Trailer 1 e 2



(237.06 KB 880x1168 1775241133938.jpg)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 22:32 [Preview] No. 261 [Reply] [Last 50 Posts]
Oalgo, grava um vídeo mandando salve pro czchan. Seu rosto já tá na mão da galera mesmo.
41 posts and 5 images omitted.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 00:00 [Preview] No.311 del
>>307
ele parece que veio de uma tribo da amazonia


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 00:17 [Preview] No.313 del
Eu chupo pintos.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 13:51 [Preview] No.325 del
>>304
Uma versão negra e underage do Psy.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 14:56 [Preview] No.326 del
>>325
O psy parecia ter a idade que tem, já o Oalgo parece um velho de Roraima



Terraria Anônimo 06/24/2026 (Wed) 19:53 [Preview] No. 344 [Reply] [Last 50 Posts]
Tropa, queria postar bagulho de Terraria, mas arquivo é grande e demora para carregar e então dá falha de conexão ou porra do CAPTCHA da inválido, alguém tem solução? Estou na rede tor tropilha.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 20:52 [Preview] No.348 del
Ninguém responde, foda



Anônimo 06/24/2026 (Wed) 16:44 [Preview] No. 329 [Reply] [Last 50 Posts]
Negros, eu tava fuçando no meu HD antigo e encontrei essa merda
quem é este crioulo?
sera que é o dornelles sem Máscara?
1 post and 1 image omitted.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 17:33 [Preview] No.331 del
Que neguinho feio e burro que esse Dornelles é!


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 17:33 [Preview] No.332 del
>>330
>se parece muito.

O nariz é iguazinho.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 18:19 [Preview] No.334 del
Eu nunca vazei meu rosto em lugar nenhum.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 19:42 [Preview] No.342 del
(29.54 KB 447x447 images (11).jpeg)
Hmmm, tem cara de matador de B.O e sancto.



Funkeiro Anônimo 06/24/2026 (Wed) 18:45 [Preview] No. 337 [Reply] [Last 50 Posts]
Fio para mandar músicas.



Anônimo Board owner 06/23/2026 (Tue) 01:30 [Preview] No. 64 [Reply] [Last 50 Posts]
Fio de sugestões para a board.
Usem isso mais ou menos como um /meta/
11 posts and 1 image omitted.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 22:01 [Preview] No.256 del
>>253
Eu ficaria grato


Twin 06/24/2026 (Wed) 00:19 [Preview] No.314 del
(64.63 KB 1441x950 campouco.png)
>>256
Eu esperava um tema. Espero que isso seja util


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 01:13 [Preview] No.318 del
>>314
Puta merda kkkkk


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 17:35 [Preview] No.333 del
(320.29 KB 760x380 Czchanbanner.png)
Senhores e senhoras é minha primeira vez fazendo um banner, espero que gostem.


Anônimo 06/24/2026 (Wed) 18:41 [Preview] No.336 del
Apaga essa parte do CSS:
"Apaga isso:
html .linkName:not(.noEmailName)[href="sage" i] {
color:red;

}

&::after {
content:" [SAGE]";
color:red;
}"



fwch fio Twin 06/24/2026 (Wed) 15:17 [Preview] No. 328 [Reply] [Last 50 Posts]
A engine do fofochan está performando muito bem, obrigado. Irei trazer updates nessa thread.




Report captcha