/dogola/ - Dogola

O mundo te odeia, devolva esse ódio.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 1

Max message length: 4096

Manage Board | Staff: Moderate thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom


Ao acessar esse site, você se responsabiliza civil e criminalmente por todo o conteúdo desta página.

Expand All Images


Anônimo 04/15/2026 (Wed) 16:10 [Preview] No. 627
O Dogola está MORTO. E essa porra vai continuar assim.
Vocês, PEDÓFILOS, são a ESCÓRIA da sociedade. Vocês não são NEM UM pouco melhores que os pele-de-merda que vocês dizem odiar.
Essa era a sina desse e de todos os outros imageboards de foodistas ridículos da Internet. A Internet não é mais uma terra sem lei, e, se ainda for, NÓS zelaremos pela ordem dela, por toda a nossa vida.
Vocês dogolas pedófilos, viciados em pornô, defensores de crimes ridículos, falsos reacionários, já estão condenados ao submundo do inferno. Os boards mudaram. Vocês morreram e não à nada a ser feito se não aceitar e se sujeitar a nova ordem da internet. A ordem moral.
Nada. absolutamente NADA ESTÁ FORA DE NOSSO ALCANCE.
O aviso está dado.


Anônimo 04/16/2026 (Thu) 02:54 [Preview] No.628 del
Pare de ameaçar e comece a tomar uma atitude, só assim eu acredito.



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return | Staff: Moderate thread




Board owners/volunteers: use the authenticated staff thread view for bans, IP/range info, thread settings, transfer, and spoil tools. This public thread page is shared with all visitors and caches, so the controls below are only delete/report.