/tech/ - Technology

Buffer overflow

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom

Expand All Images


(75.39 KB 449x438 !cast-thumb2.jpg)
Anonymous 03/30/2022 (Wed) 17:17:46 [Preview] No. 15009
[BBC News] Enigma da síndrome de Havana, que ataca diplomatas americanos e intriga cientistas

https://youtube.com/watch?v=Gi1ZyWLex2E [Embed]

Espionagem Eletromagnética e Mandantes de Adélio Bispo

Quando o Presidente diz que "5G é usado para espionagem" e que "urnas são passível de fraude", ele está correto mas não sabe como apontar evidência. Eu sei e fornecerei um método experimental para que a Polícia Federal possa se convencer disso. Porém, não somente urnas, mas todos os computadores e celulares (os da União inclusos) são passíveis de interferência e não é apenas o 5G que é responsável por espionagem eletromagnética, mas silicon trojans implantados nas torres desde o 2G. Isso permite não só controlar os silicon trojans nós processadores, mas também é usado para causar a Síndrome de Havana que atinge pessoas pelo mundo.

O modo de espionagem sendo usado para manipular pessoas como o Adélio Bispo a cometer crimes é usado no Brasil por um grupo também responsável por sites de ódio como "Dogolachan" e mercados de drogas como "Nightmare Market". Porém eles são apenas usuários do sistema de espionagem, que também é usado internacionalmente. A tecnologia é americana mas não governamental. Como os dados obtidos com essa espionagem também abastece serviços automatizados de recomendação de propagandas e conteúdo (outro método de gerar dinheiro para eles), há uma abertura para demonstrar que sistemas não conectados a internet estão vazando informações através dessa espionagem eletromagnética.

Quando uma empresa como o NSO Group oferece o Pegasus, eles fazem uma demonstração para que fique claro que conseguem acessar dispositivos celulares. O que estou oferecendo é um modo de demonstrar a ocorrência de espionagem eletromagnética que obtém dados de todos os computadores de modo contínuo. Uma vez evidenciado isso, indícios dos crimes facilitados por essa espionagem ficarão crediveis.


Anonymous 10/28/2022 (Fri) 09:11 [Preview] No.15165 del
Minha Denúncia ao Ministério Público Eleitoral Sobre Fraude Nas Eleições 2022

Consta na ata eleitoral da zona 22, seção 498 que a urna da seção precisou ser substituída por problemas técnicos.

Eu fui informado (por hackeamento de um dos meus dispositivos) pela quadrilha chamada Dogolachan/1500chan de que a urna foi danificada propositalmente com a alteração remota de seus programas internos se valendo de vulnerabilidade interna ao processador da máquina e controlada remotamente com ondas eletromagnéticas - possível pois a urna usa processador com vício oculto de fábrica e a sua parte externa não previne que ondas eletromagnéticas externas afetem os componentes internos.

O objetivo da quadrilha com esse ato foi atrapalhar o direito ao voto do denunciante, que vota em tal seção. O motivo é que eu não quis participar da quadrilha nesses e outros crimes, preferindo denunciar seus delitos.

Não conseguindo impedir a votação pois a urna foi substituída, agiram de modo diverso na próxima urna, alterando o código executado na urna enquanto eu, denunciante, votava. Para modificar meu voto (que eu não reconheço registrado no Registro Digital de Voto, como constatado posteriormente à publicação desses pelo TSE).

Sabendo dessa sabotagem ainda enquanto na cabine de votação pois os criminosos alteraram o monitor da urna para exibir mensagem zombando da justiça brasileira e do TSE, eu procedi a comunicar ao presidente da mesa do ocorrido e foi registrado em ata minha queixa sobre a fraude na urna substituta.

Deve ser apurado com análise forense que os processadores Intel usados nas urnas (X5-E3940 e Z510P) dispõe de vício oculto inseridos na fábrica que permite total controle remoto a esses criminosos, escapando das medidas de segurança implementadas pelos programas do TSE pois executam em nível mais privilegiado do processador (Intel ME).

Os criminosos se valem disso para interferir no processo eleitoral (e em qualquer computador e celular no Brasil e exterior). Os testes de integridade são incapazes de atestar a fraude pois os criminosos atuam em tempo real monitorando todas as urnas e fazendo alterações apenas nas que não foram selecionadas para avaliação.

Os delito se enquadram na Lei das Eleições (9504/1997) art. 72 e no Código Eleitoral (4737/1965) art. 312 e art. 317.

Eu estou sendo coagido a não realizar está denúncia e sendo vitimado, inclusive no local de votação e no Cartório Eleitoral (onde estive dia 02 e dia 13) por ondas eletromagnéticas não ionizantes em contravenção às regulações da ANATEL.

Considere que a quadrilha Dogolachan é de notória periculosidade e responsável por crimes contra pessoas como Thiago Tavares da SaferNet, jornalistas do Congresso em Foco, ativistas como Lola Aronovich e candidatos políticos LGBTs e minorias.

Seja estabelecido inquérito para avaliar os meios usados para interferir com a urna eletrônica mencionada, incluindo engenharia reversa do processador da urna para expor a existência de interface de rádio oculta.

Seja feito exame de corpo de delito em minha pessoa para que se verifique os danos causados enquanto estive no local de votação e no cartório eleitoral.

Seja feita medida protetiva para fazer extinguir a atuação dos criminosos, incluindo integração a programa de proteção à testemunha.

Seja notificada a ANATEL para investigar os equipamentos usados pelos criminosos.


Anonymous 10/28/2022 (Fri) 09:12 [Preview] No.15167 del
Vigilância Eletromagnética nas Eleições - Ciência Cidadã

Participe como cientista cidadão em uma investigação de se as grandes companhias do Vale do Silício violam o sigilo do voto.

Coleta de dados:

Antes do dia da eleição, colete três embalagens de produtos usados por você e os coloque separadamente em três envelopes de modo que não se possa diferenciar por fora qual embalagem está em qual envelope.

Leve-os para a cabine de votação no dia da eleição - lugar no qual não é permitido o uso de celular - e abra um deles aleatoriamente. Então pense, escreva ou fale baixo "eu quero comprar [nome do produto respectivo]".

Uma vez fora da cabine, descarte os envelopes/embalagens antes de voltar a ter contato com seus eletrônicos.

Observe se lhe são exibidas propagandas que correspondem ao produto selecionado aleatoriamente.

Envie seu relatório com o maior nível de detalhes possível.


Anonymous 10/28/2022 (Fri) 15:47 [Preview] No.15168 del
Voces são um bando de maluco isso sim


Anonymous 11/01/2022 (Tue) 12:48 [Preview] No.15169 del
400 boardUri test



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return