/terrachan/ - Bananoia

madurasUm chan para pessoas

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Name
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 8.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Staff: Moderate thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom


Bem-vindo ao /terrachan/, a rebelião da JorgeEsfera.
Regras | Formatação | F.A.Q.
Caros newfags, jorgesfera não tem nada a ver com dogola.

Expand All Images


(128.64 KB 736x976 image.png)
Terrestre 09/28/2026 (Mon) 22:36 [Preview] No. 12022
nenhum console de hoje em dia chega aos pés do PS2. Os videogames novos viraram uma palhaçada: você compra o aparelho por uma fortuna, chega em casa com pressa e ainda precisa esperar três horas atualizando o sistema. Depois, paga um absurdo em um jogo para ele vir incompleto, cheio de bugs, e ainda tem que gastar mais dinheiro com DLC para ver o final da história. Sem contar a obrigação de pagar assinatura mensal só para poder jogar online com os amigos.
No PS2 a vibe era totalmente outra. Você apertava o botão e em dois segundos já estava jogando. O jogo vinha completo no DVD por cinco reais na feira da esquina, com aquela promoção clássica de três por dez. Se o jogo desse algum problema ou não pegasse de primeira, bastava dar aquela assoprada no leitor ou resetar o console que o negócio rodava liso.
E a biblioteca de jogos? O catálogo do PS2 é sacanagem de tão bom. GTA San Andreas, Resident Evil 4, Black, Shadow of the Colossus, Need for Speed Underground 2 e o lendário Bomba Patch. Não tinha essa chatice de gráfico ultra realista com história parada que parece um filme. Era só diversão pura.
O aparelho era tão monstro que vinha até com reprodutor de DVD embutido numa época em que um aparelho de DVD custava uma fortuna. Você usava o videogame para assistir filmes com a família no fim de semana. Console hoje em dia é só gráfico bonitinho e microtransação para arrancar o seu dinheiro. O PS2 era o videogame do povo, o maior de todos e quem discorda está maluco.


Terrestre 09/28/2026 (Mon) 23:02 [Preview] No.12025 del
>>12022
eita mano nostalgia do caramba me lembro de jogar com meu irmao re4, call of duty, god of war, black, gta, ja vai fazer 17 anos e eu me lembro como se fosse hoje


alfreed esquizo 09/29/2026 (Tue) 01:44 [Preview] No.12040 del
>>com aquela promoção clássica de três por dez

Plot só um tava funcionando isso com sorte


Mystery 10/02/2026 (Fri) 23:20 Id: bf6295 [Preview] No.12172 del
Re4 é based


Leon Board volunteer 10/03/2026 (Sat) 08:26 [Preview] No.12198 del
Nunca tive um PS2 porque quando eu poderia ter ali na infância eu já tinha PC e jogava lá, mas tive PS1 e PSP de playstations, do PS1 o que eu mais jogava era crash team racing e outros jogos de corrida, e de psp era Gran Turismo.
Eu tenho esse sentimento que você tem pelo ps2 pelos jogos de PC que eu jogava quando era criança, left4dead, GTA SA, mario kart no emulador, CS 1.6, uns jogos de flash tipo Fireboy and Watergirl que eu jogava com a minha prima mais velha e um MMORPG que eu era viciado, o Naruto Online. Até escorreu uma lágrima aqui, me lembro de chegar da escola, sentar na cadeira do PC da minha falecida prima mais velha que era basicamente um anão de buceta, passar a tarde jogando Naruto Online e quando a internet melhorava um pouco eu assistia um vídeo do coisa de nerd quando a mulher do Leon ainda era jovem, ou um vídeo do Alanzoka quando o canal dele se chamava Eletronic alguma coisa, ou do dave jones quando ele ainda não era magro.
Hoje em dia eu não jogo nada que não tenha pelo menos uma decáda de idade. O último jogo que eu joguei (ontem) foi Mother 3 de GBA.


Hiro 10/03/2026 (Sat) 14:45 Id: 2e60b9 [Preview] No.12204 del
Eu tenho um Playstation 2, inclusive hoje sonhei que estava jogando nele. Tenho o PS2 e o PS5, mas já tive um PS3. Todo homem branco precisa consumir os jogos eletrônicos através da Sony e Playstation. Xbox é goyslop do judeu e PC é coisa de pedófilo ou viciado em pornografia.


Terrestre 10/03/2026 (Sat) 16:43 Id: 888289 [Preview] No.12216 del
>>12204
>>12204
Quais são os seus jogos favoritos do Playstation 2 Hiro?


Hiro 10/03/2026 (Sat) 20:21 Id: 3ec152 [Preview] No.12229 del
God of War 2 e Resident Evil 4.


Mystery 10/05/2026 (Mon) 02:17 Id: 354cf2 [Preview] No.12246 del
>>12198
Não tenho um videogame, só joguei PS4 uma única vez na vida, queria poder ter uma experiência dessas
Não sei, quem sabe um dia



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return | Content Removal | Staff: Moderate thread




Board owners/volunteers: use the authenticated staff thread view for bans, IP/range info, thread settings, transfer, and spoil tools. This public thread page is shared with all visitors and caches, so the controls below are only delete/report.

Report captcha