https://endchan.net/czchan/
TODO MUNDO FECHADO COM O CZCHAN


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 20:25 [Preview] No.8859 del



(112.20 KB 900x1600 pussy (4).jpg)
pussy POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:46 [Preview] No. 8853 [Reply] [Last 50 Posts]
Opinion?


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 01:02 [Preview] No.8856 del
como acham buceta algo bonito? negocio feio do caralho quem tem isso nem deveria ser considerado humanos


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 18:36 [Preview] No.8858 del
>>8856
Papo Zé



Anão 06/23/2026 (Tue) 01:09 [Preview] No. 1093 [Reply] [Last 50 Posts]
https://endchan.net/55chan/
TODO MUNDO FECHADO O CZCHAN


Anão 06/23/2026 (Tue) 01:13 [Preview] No.1094 del
porra botei o link errado
https://endchan.net/czchan/



Terraria DragonSlayer09877 06/22/2026 (Mon) 13:17 [Preview] No. 8854 [Reply] [Last 50 Posts]
Olá! Tudo bem? Meu nome é DragonSlayer09877, eis aqui meus mundos no terraria para quem quiser ver ou jogar!

Tem alguns resourcepacks também bem interessantes, não coloquei mods, mas fico aberto para opiniões de quais mods usar.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 14:21 [Preview] No.8855 del
Eu sugiro tu usar o mod Calamity, ou WrathGods, são mods bem legais e aumentam e muito a jogatina e complica também.

Alias seus mapas são dahoras, estratégia de quebrar o mundo do meio até o inferno para tentar espalhar a infecção é uma boa, mas da trabalho, no mais meus parabéns.



Terraria Anão 06/22/2026 (Mon) 13:55 [Preview] No. 1092 [Reply] [Last 50 Posts]
Olá! Tudo bem? Meu nome é DragonSlayer09877, eis aqui meus mundos no terraria para quem quiser ver ou jogar!

Tem alguns resourcepacks também bem interessantes, não coloquei mods, mas fico aberto para opiniões de quais mods usar.



(9.58 KB 244x207 download (7).jpg)
me chame no discord :) mimiki 06/06/2025 (Fri) 18:18 [Preview] No. 8097 [Reply] [Last 50 Posts]
Oi, sou Miki, tenho 16 anos e procuro por caras com 20 ou + que se interessem pela idade. Tenho 1,58 de altura e peso 48kg, cabelo ruivo e pele branca. Caso esteja interessado mande pedido de amizade pro nick @mimikyuuimi no discord!! Nao vou mais olhar essa thread :P


POSITIVO 06/07/2025 (Sat) 03:42 [Preview] No.8098 del
Vai se foder esquisito.


carimbo 06/09/2026 (Tue) 22:17 [Preview] No.8813 del
spy!!


Preto 06/14/2026 (Sun) 15:55 [Preview] No.8820 del
Tá repreendido


Cinza 06/14/2026 (Sun) 18:59 [Preview] No.8835 del
Credo


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:45 [Preview] No.8852 del
Mandei faz um mês



(25.36 KB 640x480 IMG_8935.jpeg)
Perdão incomodar a todos, estou ciente que garotas não são bem vindas aqui. Venho aqui porque desejo me matar e preciso de palavras de impulso, ando me sentindo cansada ultimamente mesmo sendo nova. É ainda pior eu vir aqui e ficar buscando esse tipo de coisa e fazer os outros lerem isso.

Abaixo está meu zangi, não vou mais entrar nesse fio.

10-9652-4741

obrigada e perdão por fazer esse fio, fiquem bem todos.


POSITIVO 06/09/2026 (Tue) 22:13 [Preview] No.8812 del
arrrg tou sem zangi:<, espero que algum troll va ate vc deposito<3


POSITIVO 06/14/2026 (Sun) 19:01 [Preview] No.8837 del
Pena, menos uma bocetinha no mundo


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:44 [Preview] No.8851 del
Será que morreu mesmo?



newfag sigiloso тишина 06/12/2026 (Fri) 22:47 [Preview] No. 8815 [Reply] [Last 50 Posts]
Como um newfag pode encontrar o seu lugar nesse cocô?


Se mata não Tayla 06/14/2026 (Sun) 15:49 [Preview] No.8818 del
Se mata não fi


POSITIVO 06/14/2026 (Sun) 19:01 [Preview] No.8838 del
Sim


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:43 [Preview] No.8850 del
Newfag?



olá, anão.
você acha que karl max estaria orgulhoso com a sociedade em que a gente vive hoje?


RESPOSTA anon 05/18/2026 (Mon) 02:11 [Preview] No.8782 del
Provavelmente não.


POSITIVO 06/06/2026 (Sat) 21:11 [Preview] No.8801 del
o que karl marx tem haver?


carimbo 06/09/2026 (Tue) 20:17 [Preview] No.8809 del
sla, odeio ele


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:15 [Preview] No.8841 del
Definitivamente não


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:42 [Preview] No.8849 del
Absolutamente não



(68.25 KB 829x800 FuWOGJ0aUAAF0Jc.jpg)
Fracasso POSITIVO 10/21/2025 (Tue) 22:20 [Preview] No. 8489 [Reply] [Last 50 Posts]
Anões, como vocês lidam com a solidão e sensação de fracasso ? Não quero soar vitimista aqui, só quero saber como viver sem ligar pra nada, sem depender de ninguém, ser feliz sozinho
4 posts and 1 image omitted.


Fracasso (dono do post) POSITIVO 06/03/2026 (Wed) 15:51 [Preview] No.8793 del
Confesso que não esperava uma resposta depois de tantos meses. Escrevi esse post durante uma aula de T.I e nem imaginei que estaria no ar. De todas as pessoas que ja me deram "conselhos", você foi a mais útil. Todo mundo fala as mesmas coisas, mas você me disse algo que eu achei interessante. "Agradar a si próprio pois os outros são apenas vermes". Eu ja não gosto de outras pessoas pois todos são inimigos até que se prove o contrário, essa é minha filosofia de vida. Agora sobre usar o meu tempo livre para criar ou explorar algo próprio me chamou muita atenção. Eu confesso que nunca tinha parado pra pensar nisso, anão. Agradeço de coração.


POSITIVO 06/04/2026 (Thu) 19:44 [Preview] No.8795 del
Tá postando nessa board morta por que? Venha pro >>>/terrachan/


comedor de cu 06/06/2026 (Sat) 21:13 [Preview] No.8802 del
sai de casa e faz alguma coisa mano


POSITIVO 06/19/2026 (Fri) 00:44 [Preview] No.8843 del
>>8795
Ninguém vai usar esse chan de viado nos vamos continuar aqui você querendo ou não


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:42 [Preview] No.8848 del
Eu procuro ocupar a mente, conversando por exemplo



(33.38 KB 739x739 F7D46ldWwAASNkn.jpg)
(72.52 KB 576x279 1762297299012.jpg)
(81.82 KB 576x324 1762296787077.jpg)
🛑 NÃO USEM NENHUM TIPO DE BIGHTECH AMERICANA! PRINCIPALMENTE PARA ATAQUES TERRORISTAS A FEDERAIS. Isso claramente incluí o Discord, onde os jovens mais usam. Não é recomendável usar Telegram também, pois não é 100% anônimo, mesmo sob uso de VPN.

Vejo adolescentes sendo presos por nada ou por simples comentários! A federal e Civil não vai ter pena, e será prisão na certa! 🚨 TOMEM CUIDADO.
4 posts and 2 images omitted.


POSITIVO 06/06/2026 (Sat) 21:14 [Preview] No.8803 del
Bosticia Fodegeral.


carimbo 06/09/2026 (Tue) 20:11 [Preview] No.8808 del
so os jorges aqui


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:14 [Preview] No.8839 del
Não deveria ser algo óbvio?


POSITIVO 06/19/2026 (Fri) 16:33 [Preview] No.8844 del
Tanto faz, o maior problema para qualquer um aqui é o Deus estuprador assassino detentor de Controle Neuronal Remoto, invasão de mentes por telepatia e invasão de qualquer eletrônico sem rastros e sem defesa.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:40 [Preview] No.8847 del
A



Leon 06/13/2026 (Sat) 14:46 [Preview] No. 8816 [Reply] [Last 50 Posts]
Oi guero me matar voces. Podem me dar dicas de veneno caseiro para eu. fazer em casa


pcrica 06/13/2026 (Sat) 22:51 [Preview] No.8817 del
e la vamos nos para o 24535 suicida


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:15 [Preview] No.8840 del
Não tenho conhecimento de nenhum tipo


POSITIVO 06/20/2026 (Sat) 20:39 [Preview] No.8845 del
Anão, digite corretamente.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:39 [Preview] No.8846 del
Não



(97.53 KB 1080x2220 F7Jlw3WWIBEwj1O (1).jpeg)
eu ando muito desanimada com a minha aparência, eu sou uma garota trans de 18 anos mas de tao feia deveria referir a mim mesma como traveco e com pronomes masculinos.
Com 15 anos eu comecei a tomar bloqueadores de puberdade e agora aos 18 eu iniciei o estrogenio, mas sinceramente de tao estranha nem sei se vale apena esperar os hormonios darem efeito, pq do jeito que eu sou fudida e azarada, nem efeito vao dar
30 posts and 2 images omitted.


Anonymous 01/17/2024 (Wed) 21:48 [Preview] No.1350 del
>>1348
seu discord ?


Anonymous 03/03/2024 (Sun) 20:00 [Preview] No.1441 del
bump


Anonymous 04/24/2026 (Fri) 18:01 [Preview] No.1943 del
alguem vivo ai?


Anonymous 06/14/2026 (Sun) 19:31 [Preview] No.1968 del
Manda foto pelada para a tropa avaliar


Anonymous 06/20/2026 (Sat) 05:02 [Preview] No.1970 del
Preciso de um depósito assim no DF



(2.68 MB 576x1024 tits video.mp4)
(193.32 KB 1409x1600 tit.jpg)
(133.11 KB 1600x884 tits (6).jpg)
Fvck me!! Anão 06/14/2026 (Sun) 19:53 [Preview] No. 1090 [Reply] [Last 50 Posts]
+5555992260444
[email protected]



Fio para falar mal de todo entretenimento e eventos Anão 10/10/2024 (Thu) 11:18 [Preview] No. 396 [Reply] [Last 50 Posts]
Fio dedicado à meter o pau nessa merda que é o entretenimento, nesses eventos merdas, nessas celebridades merdas, nessas pseudo-celebridades merdas, nesses (((influenciadores))) merdas.

Enfim. Para falar mal geral do entretenimento. Para expor tudo de ruim que ocorre nos bastidores do entretenimento.

Começo com essa merda da CCXP:

-Prometem 30 atrações, mas você, otário, só vai conseguir ver 2 ou 3, porque as filas duram 3 horas ou mais.

-Você, otário, paga um valor enorme, para não ter acesso à quase nada, devido às já mencionadas filas enormes.

-Se quiser evitar as filas, você, otário, tem que pagar extra, com o valor já passando dos mil Reais.

-Cheio de gorda fedorenta e horrorosa. Cheio de viado. Cheio de sojado/"macho" beta que morrem com um soco na cara mas se vestem como se fossem algum super herói de filminho merda.

-Premiações compradas em camelô de muambeiro, dadas aos otários que mais passarem vergonha em "concursos".

Um bando de (((influenciadores))) subornados para falar bem da merda do evento, mesmo se o dito cujo for literalmente localizado em um lixão.

Message too long. Click here to view full text.

233 posts and 219 images omitted.


Anão 12/19/2025 (Fri) 14:57 [Preview] No.984 del
>>969
É prazeroso saber que minha insistência lhe causou prejuízo permanent, judeu pedófilo de merda. KKKKKKKKKK


Anão 12/20/2025 (Sat) 14:13 [Preview] No.986 del
>>968
Repostando:

Quadrinista que faz pornôs é sempre, 100% das vezes, rato deformado/judeu.

A exposição, bem como a derrubada do goveno, vai partir de nós mesmos. Não é para se confiar nas forças armadas nem em qualquer autoridade.
O melhor à se fazer é derrubar todo o governo e todo o sistema que o sustenta, visto que agora as elites estão perdendo tudo e não possuem mais meios de retaliar.


Anão 12/26/2025 (Fri) 18:08 [Preview] No.993 del
(499.66 KB 663x501 2f0be70f46812.png)
>>396
>>397
>>399
>>402
Reveladas várias celebridades e políticos pedófilos através dos arquivos Epstein:

https://archive.ph/fAJBL

https://inv.nadeko.net/watch?v=xpIr1G3UY-w

Tais como Mick Jagger dos Rolling stones, Kevin Spacey, Chris Tucker, Bill Gates, Woody Allen, e muito mais.

Lembrando que muitas dessas celebridades são parceiras de eventos como a CCXP, Anime Friends, BGS e Sana, que são todos fachada para tráfico de crianças para prostituição infantil.

Sempre que você dá dinheiro à esses eventos nerd/geek/otaku, você está financiando tráfico de crianças e prostituição infantil.


Anão 03/11/2026 (Wed) 16:49 [Preview] No.1054 del
(3.96 MB 2827x3997 Aryanneabd0.png)
>>396
Meu amigão bot da CCXP! O que tá fazendo nessa board morta? Tu até sumiu do BRchan
Hoje em dia tem o terrachan e psichan pra você postar meu irmão


Anão 06/14/2026 (Sun) 19:51 [Preview] No.1089 del
Não entendi muito o ódio



busco uma ariana submissa para gf Anão 01/11/2026 (Sun) 18:38 [Preview] No. 1000 [Reply] [Last 50 Posts]
compatriotas, se alguem aqui tiver o zap de (ou for) uma menina branca, loira, de olhos azuis, com pelo menos dez anos, que adora ser submissa. manda no meu pv pra eu fazer gf com ela
mas só avisando q eu n aceito velhas, deficientes, sub15, nordesimias, não-binaries ou derivados, postes ou balofas. somente arianas jovens e puras como eu
meu whatsapp: +55 41 9626-0700
HAIL IRMANDADE ARIANA


Anão 05/29/2026 (Fri) 13:35 [Preview] No.1081 del
Me lembrou de:


Anão 06/14/2026 (Sun) 19:49 [Preview] No.1088 del
Bagulho doído



Anão 01/30/2026 (Fri) 15:26 [Preview] No. 1028 [Reply] [Last 50 Posts]
Anões,

Deem um nome para o meu novo melhor amigo.

Obrigado.


Anão 01/30/2026 (Fri) 18:49 [Preview] No.1029 del
Gro-goroth: se quiser ter um cachorro manço
Princesa: se quiser ter um monstro devorador de bêbes e crianças de colo.


Anão 06/14/2026 (Sun) 19:45 [Preview] No.1087 del
CÃO DIVINO DA ÁRVORE SACRA



(28.00 KB 612x408 2146193232.jpg)
Matar merdalheres é sempre bom. A lei que se foda. Anão 03/30/2026 (Mon) 23:52 [Preview] No. 1067 [Reply] [Last 50 Posts]
>Quem são as vítimas de feminicídio em SC?
https://archive.ph/ltrgb

>Brasil tem maior número de feminicídios dos últimos 10 anos
https://archive.ph/NakdP

>Brasil registra recorde de feminicídios
https://archive.ph/g6MtA

>Quase 300 mulheres foram assassinadas no início de 2026
https://archive.ph/onD5l

E aí policial FEDERAL DE MERDA? Vai fazer o quê? KKKKKKKKK
Continuamos desrespeitando e matando merdalheres todo dia, e continuamos ocmpletamente IMPUNES, posi nosso dinheiro nos coloca acima da le e acima de VOCÊS. Somos seus donos, seus FEDERAIS DE MERDA.

A lei diz que vai preso? NMão vamos KKKKKKKKK
Vamos é continuar fazendo o que quisermos, sempre livres e impunes.

Message too long. Click here to view full text.



Anão 06/14/2026 (Sun) 19:44 [Preview] No.1086 del
Foda





Anão 06/14/2026 (Sun) 19:43 [Preview] No.1085 del
Quero não, valeu



(41.53 KB 680x480 74757578.jpg)
Anão Board owner 09/25/2019 (Wed) 20:03 [Preview] No. 21 [Reply] [Last 50 Posts]
Bem-vindos, caros anões. Façamos dessa board o refúgio para épocas em que o 27 esteja fora do ar. Aceito e peço sugestões para melhorar a board. Sintam-se livres para criar banners, imagens de spoilers e coisas assim. Quem quiser que eu coloque o tema original do 27 vai ter procurar e disponibilizar, já que no github não está mais disponível para download, dando error 404. Eu nunca gostei desse tema e sempre utilizo temas escuros, pois são muito menos agressivos aos olhos, mas se acharem necessário, colocarei. Atualmente uso o Darkend e recomendo. Também, devo esclarecer que não sou o administrador da board do infinito. Aos os anões preocupados com as regras, revelo que elas são as mesmas e ainda com um pouco mais de rigorosidade. Vocês podem visualizá-las clicando em rules. Vida longa ao 27.
5 posts omitted.


Anão Board owner 09/27/2019 (Fri) 00:26:52 [Preview] No.40 del
>>39
Fica por sua conta decidir isso, anão. Se você acha que pode ter possibilidade de anões do 27 ou de pessoas com opiniões e comportamentos parecidos estarem lá, poste. Se não, divulgue em boards mais sérias como o /UF55/, /lit/ e etc.


Anão 09/27/2019 (Fri) 02:23:19 [Preview] No.41 del
>>36 Fui eu que dei a ideia, anão. Fico feliz em ajudar.


Msms Anão 01/06/2023 (Fri) 02:47 [Preview] No.280 del
Hhhhhh


essas panelas são da geração antiga, seja bem vindo a nova geração! Anão 04/29/2025 (Tue) 20:42 [Preview] No.726 del


Anão 06/14/2026 (Sun) 19:42 [Preview] No.1084 del
Obrigado anão mestre



(17.20 MB 576x1024 doggstyle.mp4)
(144.43 KB 900x1600 ass (2).jpg)
(85.53 KB 720x1280 face (2).jpeg)
Fvck my ass, please!! Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:32 [Preview] No. 1969 [Reply] [Last 50 Posts]
+5555992260444
[email protected]



(77.55 KB 612x559 20260508190523.jpg)
(137.95 KB 638x988 20260508190323.jpg)
Explodiu! Anonymous 05/09/2026 (Sat) 07:22 [Preview] No. 1947 [Reply] [Last 50 Posts]
Vai que isso vira moda.
https://archive.ph/IlIyf
Tente não rir.


Anonymous 06/14/2026 (Sun) 19:30 [Preview] No.1967 del
Achei engraçado



(69.82 KB 768x1024 1774758456598955.jpg)
Queria um namolado;-
1 post omitted.


Ghost-incel-2020 04/27/2026 (Mon) 20:22 [Preview] No.1944 del
Vai se fuder sua cadeia carente vc só serve pra descarga de esperma


MATHEUZONNE 04/30/2026 (Thu) 21:30 [Preview] No.1945 del
>:(


Anonymous 05/17/2026 (Sun) 18:18 [Preview] No.1954 del
>>1938
Vou que ter estrupar primeiro


Anonymous 05/21/2026 (Thu) 06:46 [Preview] No.1955 del
Tropeçaram no fio do caravela, caiu.


Anonymous 06/14/2026 (Sun) 19:29 [Preview] No.1966 del
Eai gostosa





Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:29 [Preview] No.1965 del
This reminds me of a certain mustachioed man...