/27ch/ - 27chan

A união faz a força.

Boards | Magrathea | Catalog | Bottom

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 3

Max message length: 4096


Anão 10/01/2019 (Tue) 22:02:49 [Preview] No. 70 [Reply] [Last 50 Posts]
NOFAP THREAD.

Estou há 58 dias. Esse ano foi o que menos fapei na minha vida desde que descobri essa prática lá na pré-adolescência. Por consequência, foi o ano mais produtivo e que mais avancei nos estudos. Os benefícios físicos, mentais e espirituais são reais e só um sedentário, um luxurioso que se recusa a aceitar a verdade, ou pessoa de baixa testosterona não pode perceber.
16 posts and 4 images omitted.


Anão 03/31/2020 (Tue) 02:09:07 [Preview] No.172 del
>>158
>>158
Eu sei desse plano da elite, e sei que ja se infiltrou em muito lugares. Mas da para separar o joio do trigo ainda. E quem garante que os meio esotéricos também não foram influenciados para o outro lado? E se jesus não queria que as pessoas fossem para o caminho esotérico? Acho que ele deu indícios disso.
Por isso acho que é bom sempre ter cautela, falo isso como um amigo.
Desde o inicio da historia da igreja os gnósticos tentam se infiltrar lá. É compreensível que eles falem mal dela.
O 27 voltou, te encontro la no fio de nofap.
Leve em consideração o que eu falei, e estude a historia da igreja por outras fontes. Também levarei o que você falou.


Anão 04/06/2020 (Mon) 00:28:34 [Preview] No.174 del
>>172
>E se jesus não queria que as pessoas fossem para o caminho esotérico? Acho que ele deu indícios disso.
Sendo honesto, eu não sei te responder isso totalmente com certeza, mas posso dizer o que eu penso. Antes disso, afirmo que realmente existia um motivo pelo qual Jesus falava por parábolas e não de maneira clara, mas eu não sei te dizer agora. Posso não ter entendido ainda esse motivo. Falando agora sobre o que eu penso que poderia ser, digo que Jesus queria que as pessoas trilhassem esse caminho, mas não queria dar esses conhecimentos para todos de forma clara, porque poderiam sofrer adulterações, imagino eu. Hoje estão fazendo adulterações e interpretações falsas da bíblia e iriam fazer isso também naqueles dias. Tanto aquela época quanto a atual fazem parte da mesma Era de Ferro, o Kaly Yuga. O que sei é que os conhecimentos ocultos dados pelos Veneráveis Mestres já foram praticados por Jesus e ensinados aos discípulos. É esclarecedor ver o que Samael fala sobre momentos da bíblia como a que Jesus pede para que os discípulos que cuidem de fazer vigília. Samael diz que Jesus estava falando para eles não deixarem a mente, o ego, tomar conta. Quando se está sob o domínio do ego, você está dormindo. Outra parte é a que Pedro vê Jesus conversando com Elias, e Moisés e diz:
>“Senhor, é bom estarmos aqui. Se quiseres, farei três tendas: uma para ti, uma para Moisés e outra para Elias”
O V.M. Samael explica que Pedro não estava em controle de si nesse momento e sim a mente, o ego, é que estava e por isso o delírio. Pode não parecer tão fantástico, mas é porque sou eu que estou contando. No livro, partes por partes são esclarecidas e é tudo revelador. Não estou lembrado em que obra tem essa passagem. Também, o motivo de Jesus não ter revelado essas coisas é que poderia atrapalhado, de alguma maneira, todo a concretização do planejamento que Deus fez. Isto é, a passagem de Cristo na terra, os seguidores, a perseguição e a crucificação.
Sei que o 27 voltou, anão. Em breve, farei postagens na thread de nofap.


Anão 04/06/2020 (Mon) 00:39:56 [Preview] No.175 del
>>174
E sim, estudarei a história da igreja por outras fontes em algum momento da vida.


Anão 05/11/2020 (Mon) 19:11:38 [Preview] No.177 del
(48.55 KB 1195x568 4536373738.png)
Aqui o 27 está fora do ar. Estão conseguindo acessar, anões?


Anão 12/19/2020 (Sat) 17:21:22 [Preview] No.185 del
(18.98 KB 220x278 William Bonner.jpg)
Você não vai ver o jornalista William Bonner falar isso, mas se o investigar, vai achar Cada um que trabalhou em um manicômio lhe dirá que a maioria das pessoas lá se dedicam à masturbação.



(313.17 KB 709x443 judeu.gif)
Ciclos Econômicos Anão 03/09/2020 (Mon) 16:32:48 [Preview] No. 155 [Reply] [Last 50 Posts]
Ciclos econômicos nada mais são do que a identificação dos períodos de expansão e retração determinados pelos banqueiros judeus em todo o mundo. Os judeus descobriram que o melhor meio para o aumento do poder se dava pela depreciação do dinheiro (Os Protocolos dos Sábios de Sião), o que acaba sendo menos doloroso e mais opaco do que o método tradicional de tributar a população. Para os judeus escaparem imunes desse processo, eles promoviam zonas cambiais, protecionismo e controle de capitais, removendo, assim, um elemento do crescente universalismo do mundo antigo. Então, no início do século XX, os governos fantoches dos judeus nacionalizaram a própria moeda, removendo-a do setor das forças competitivas de mercado. O banco central foi, nesse sentido, uma forma de socialismo, mas de uma variedade especial. Governos fantoches dos judeus seriam o arbitrador final no destino do dinheiro, mas a sua gestão diária seria tarefa do cartel dos bancos judaicos com a garantia de proteção contra a falência – à custa da população. O novo poder de criação de moeda sob o regime de bancos centrais judaicos foi imediatamente posto em prática por meio das mortes em massa da Primeira Guerra Mundial causada pelos judeus. Foi uma guerra total e absoluta (Os Protocolos dos Sábios de Sião) – a primeira guerra internacional da história que fez de toda a população parte do esforço de guerra – e financiada por endividamento (Os Protocolos dos Sábios de Sião) lastreado no novo poder mágico dos governos fantoches dos judeus de usar o sistema bancário para fabricar receita com a impressora de dinheiro. Oposição intelectual a essas políticas nefastas emergiram durante o período entreguerras. Os economistas austríacos lideraram a batalha em direção à reforma. A não ser que alguma coisa fosse feita para desnacionalizar e privatizar o dinheiro, alertaram eles, o resultado seria uma série infinita de ciclos econômicos, guerras, inflações catastróficas, e a contínua ascensão do estado leviatã (Os Protocolos dos Sábios de Sião). A suas previsões foram assustadoras e precisas, mas não são motivo de satisfação, pois foram impotentes para impedir o inevitável. No decorrer do século, a maior parte dos bens e serviços da sociedade estava melhorando em qualidade, mas a moeda, agora removida pelos judeus das forças de mercado, apenas piorava.


Anão 03/12/2020 (Thu) 00:50:20 [Preview] No.157 del
Não dá para ganhar deles pelas regras deles, visto que têm dinheiro quase infinito. O que seria preciso para transcender e derrubar o sistema bancário internacional?



Anão 03/26/2020 (Thu) 01:52:48 [Preview] No. 167 [Reply] [Last 50 Posts]
NT: Música clássica.

OP começa com o melhor compositor. Essa música sempre me relaxa e melhora a minha motivação.

https://youtube.com/watch?v=l45DAuXYSIs [Embed]


Anão 03/26/2020 (Thu) 02:00:06 [Preview] No.168 del
Um verdadeiro mestre da música. O bom do Beethoven é que ele fez umas músicas com partes que exploram a escuridão e o medo.

https://youtube.com/watch?v=_4IRMYuE1hI [Embed]



(464.58 KB 690x642 judeu.png)
O problema Judaico Anão 02/24/2020 (Mon) 18:08:12 [Preview] No. 139 [Reply] [Last 50 Posts]
Devido a quantidade alarmante de pessoas que iniciam a militância WN e NS e são completamente ignorantes sobre essa questão, vivendo repetindo slogans como Holoconto banqueiros judeus etc, venho através deste chan redigir um artigo para explicar de forma clara e concisa como compreender o mundo em que vivemos hoje e o impacto da influência judaica em todo mundo, mais precisamente para a Civilização Ocidental.
Sou um realista, quando olho para o mundo de hoje, me dou conta que, obviamente vivemos em um estado de degeneração constante. Existem tantos problemas que enfrentamos, tal como a (((crise migratória))), (((feminismo))), (((revolução sexual))), (((imigração ilegal))), (((uso de drogas))),((( movimento LGBT))), (((politicamente correto))), (((educação doutrinadora))), a (((ulpa branca))), altas taxas de desemprego, (((ciclos econômico)))s e (((juros altos))).
De minha extensa investigação que iniciei há 4 anos atrás, descobri que por trás de todos os grandes problemas que enfrentamos hoje, encontra-se o povo judeu. Não quero que você creia absolutamente em minhas palavras. Quero que vocês investiguem por si mesmos, estudem, leiam, pesquisem, exercitem seu cérebro e tome suas próprias conclusões. Quero que superem o medo de serem chamados de nazis antissemitas ou fascistas.
Voltando ao foco da discussão:
Qual é a instituição mais importante e influente na atualidade? Qual instituição está promovendo tendências mais destrutivas do que nenhuma outra?
A (((mídia))) constitui a instituição mais poderosa da atualidade com os noticiários e a indústria de entretenimento. Eles produzem propagandas para moldar as ideias e as opiniões do público. O jornalista Willam Bonner não fala quem controla a (((mídia))). 4 dos 6 grandes grupos midiáticos, Comcast, Disney, News Corp, Time Warner, Viacom e CBS estão controlados por judeus, tais como (((Murray Rothstein))), (((David L. Cohen))), (((Bob Iger))) e (((Leslie Moonves))). Juntas, essas empresas controlam mais de 90% das notícias e entretenimento nos Estados Unidos. Mesmo com o advento da mídia digi tal, jornais como o NY Times controlado pelos judeus (((Sulzberger))) e (((James Bennet )))seguem sendo muito influentes no mundo. Judeus não são apenas os homens de cima, estes medias também empregam judeus a todos os níveis, de chairman à um simples jornalista.
Existem algumas pessoas que creem que tudo isso não passa de uma simples coincidência, porém judeus como (((Joel Stein))) do LA Times, tem coragem suficiente para alardear que eles controlam os meios de comunicação e Hollywood. A mídia vem tendo êxito forçando muitas agendas destrutivas como a (((agenda LGBT))). O objetivo do (((movimento LGBT))) é promover um estilo de vida depravado que louva a promiscuidade e ridiculariza as bases cristãs da sociedade. Nos últimos 40 anos transformou a opinião pública sobre o homossexualismo da repulsão total para a celebração. Por meio de uma infinidade de filmes, programas de TV, livros e obras com personagens gays. A mídia quebrou esse tabu com êxito e a população agora permite essa degeneração que antes era considerada imoral. Judeus como (((Susanne Salkind))) e (((Michael Schwartz))) são diretores do Lobby (((LGBT Human Rights Campaign))). A maioria dos líderes destacados dos (((LGBT))) são judeus como (((Allen Ginsberg))) e (((Leslie Feinberg))). A maior companhia de pornô gay a nível mundial, Lucas Entertainment pertence a judeus.
A próxima degeneração que estão normalizando é a pedofilia e existe organizações como a NAMBLA que é dirigida pelo judeu pedófilo (((David Thorstad))). Os judeus sempre estiveram interessados na pedofilia. O Talmud Babilônico possui alguns versículos muito pedófilos. Em Yebamoth 60b o Talmud diz:
Um prosélito menor de 3 anos e um dia tem permissão para se casar com um sacerdote
Os jornalistas Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Sandra Annenberg, Renata Vasconcelos e outros, promovem a propaganda pró-refugiados, apelando as emoções para sensibilizar as massas para que levantem cartazes do tipo Refugees welcome e não ofereçam re


continua Anão 02/24/2020 (Mon) 18:11:31 [Preview] No.140 del
esistência a invasão de seus respectivos países. Como esses jornalistas demonizam qualquer indivíduo considerado islamofóbico, feministas se negam a manifestar contra a epidemia de estupros por parte dos imigrantes árabes e africanos, apesar desta ser uma questão legítima para o feminismo. Judeus como (((Barbara Spectre))) já declararam publicamente que são os judeus os responsáveis por forçar o multiculturalismo, com (((George Soros)))) financiando organizações por fronteiras abertas em toda a Europa.


Anão 02/24/2020 (Mon) 22:29:46 [Preview] No.141 del
O que você acha dos ciclos econômicos?



Anão 10/31/2019 (Thu) 17:10:28 [Preview] No. 109 [Reply] [Last 50 Posts]
>esse mês vai fazer 1 ano sem chan


Anão 11/03/2019 (Sun) 05:44:22 [Preview] No.110 del
Pelo menos, há um ano, havia um bunker com uma quantidade razoável de usuários. O problema é internacional, os bons chans morreram.


Anão 11/18/2019 (Mon) 00:06:57 [Preview] No.113 del
>>110
Essa semana estava me lembrando do anão que odiava peixe-lua e do dia que passei a madrugada junto à outros anões assistindo um padeiro francês fazer pão. Fode não, vocês estão acessando algum outro lugar? Estou entrando no 4folhas de tempos em tempos, mas odeio aquele lugar.


Anão 12/24/2019 (Tue) 23:35:32 [Preview] No.120 del
Será que volta em 2020, OP?
>>110
O infinito voltou e pode ser acessado pelo tor. o problema é o baixo movimento e a qualidade que caiu muito. Acessava o /x/ de lá e por enquanto quase que só vejo postagens ruins sendo feitas.
>>113
Algumas vezes uso o infinito.


Anão 12/28/2019 (Sat) 08:28:14 [Preview] No.121 del
>>120
Tem alguém usando a /27ch/ no infinito? Acho que o lugar deve estar cheio de honeypot e negros brilhantes agora.


Anão 12/28/2019 (Sat) 08:35:37 [Preview] No.122 del
>>121
Also, encontrei um bunker no fatpeople.lol. Parece estar completamente vazio, estranho.



(170.64 KB 836x543 1575771481971.jpg)
Anão 12/08/2019 (Sun) 04:08:46 [Preview] No. 114 [Reply] [Last 50 Posts]
Tem alguém aqui?


Anão 12/08/2019 (Sun) 19:22:26 [Preview] No.115 del
O criador da board criou e saiu correndo. Não, não tem ninguém mais aqui.


Anão Board owner 12/24/2019 (Tue) 23:29:21 [Preview] No.119 del
Sim.
>>115
Ainda estou aqui.Além de mim, um anão postou recentemente. Por muitos dias eu tentei acessar o endchan, mas sempre dava que estava fora do ar. Então parei de olhar até pelo fato do meu computador estar com problemas e eu estar ocupado com obrigações diárias. Agora que voltou, estarei por aqui.



(49.65 KB 677x413 survius.jpg)
Anão 11/13/2019 (Wed) 21:15:17 [Preview] No. 112 [Reply] [Last 50 Posts]
Vamos jogar?

Survius.
Multiplayer de sobrevivência para pc fraco.

https://www.survius.com/

Servidor América do Sul.



(34.84 KB 737x416 David Hamilton.jpg)
Anão 11/03/2019 (Sun) 15:59:01 [Preview] No. 111 [Reply] [Last 50 Posts]
David Hamilton fotografias

**https://vk.com/album-43971867_190338839**



(99.33 KB 640x360 Terra.jpg)
Anão 10/27/2019 (Sun) 23:41:04 [Preview] No. 106 [Reply] [Last 50 Posts]
https://youtube.com/watch?v=xgQT0tW69XI [Embed]



(69.37 KB 1024x1024 News-icon.png)
Anão 09/26/2019 (Thu) 00:34:11 [Preview] No. 23 [Reply] [Last 50 Posts]
Notícias thread.

Um país ingovernável. Será que algum dia o gado vai acordar para esse assunto e vai aceitar mudar o sistema de governo?

>Derrubada de vetos de Bolsonaro à lei do abuso de autoridade vai prejudicar combate à impunidade, dizem representantes de juízes, procuradores e delegados.

http://archive.is/7lMQZ


Anão 09/26/2019 (Thu) 14:24:51 [Preview] No.33 del
Tomara que os Estados Unidos invadam toda a América latrina, dominem e governem tudo, transformando-nos em um grande e unificado Estados Unidos.

Obs.: Eu postei isso antes e foi apagado. Por que apagou, não gosta de pensamentos diferentes ao seu? Você é intolerante e preconceituoso?
O usuário foi banido por essa postagem.


Anão 09/29/2019 (Sun) 02:37:13 [Preview] No.63 del
A política no Brasil é mesmo uma desgraça. É difícil até mesmo utilizar o modo de encarar as coisas que chamam de honkpill. Não é possível que nas próximas eleições federais sujeitos como o Rodrigo Maia, Alcolumbre e etc sejam reeleitos. >implicando que não vão usar a fraude nas urnas A situação é tão ruim que mesmo que o caso deles não serem reeleitos aconteça, outros tão corruptos quanto irão estar lá, prontos para assumirem o lugar. Falar do STF é ainda pior. Esses filhos da puta não têm mais legitimidade e estão fazendo coisas que o STF não tem o poder de fazer. Não me esqueço de que pegaram o computador do General Paulo Chagas, apenas porque ele postou numa rede social, uma sugestão de que o Brasil poderia criar um tribunal de exceção para julgar o STF. Para quem não lembra:

http://archive.is/f8ZX4


Anão 10/23/2019 (Wed) 22:08:33 [Preview] No.105 del
As coisas no Brasil são muito previsíveis. Vejam só os traidores sendo tirados da liderança do partido. Lembro de comentários que fiz com os anões no 27, na época em que a Joice e outros foram nomeados.