/55chan/ - 55chan

Subdesenvolvimento, agora também na internet.

Boards | Magrathea | Catalog | Bottom

Check to confirm you're not a robot
Name
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096


https://endchan.net/czchan/
TODO MUNDO FECHADO COM O CZCHAN


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 20:25 [Preview] No.8859 del



(112.20 KB 900x1600 pussy (4).jpg)
pussy POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:46 [Preview] No. 8853 [Reply] [Last 50 Posts]
Opinion?


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 01:02 [Preview] No.8856 del
como acham buceta algo bonito? negocio feio do caralho quem tem isso nem deveria ser considerado humanos


POSITIVO 06/23/2026 (Tue) 18:36 [Preview] No.8858 del
>>8856
Papo Zé



Terraria DragonSlayer09877 06/22/2026 (Mon) 13:17 [Preview] No. 8854 [Reply] [Last 50 Posts]
Olá! Tudo bem? Meu nome é DragonSlayer09877, eis aqui meus mundos no terraria para quem quiser ver ou jogar!

Tem alguns resourcepacks também bem interessantes, não coloquei mods, mas fico aberto para opiniões de quais mods usar.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 14:21 [Preview] No.8855 del
Eu sugiro tu usar o mod Calamity, ou WrathGods, são mods bem legais e aumentam e muito a jogatina e complica também.

Alias seus mapas são dahoras, estratégia de quebrar o mundo do meio até o inferno para tentar espalhar a infecção é uma boa, mas da trabalho, no mais meus parabéns.



(9.58 KB 244x207 download (7).jpg)
me chame no discord :) mimiki 06/06/2025 (Fri) 18:18 [Preview] No. 8097 [Reply] [Last 50 Posts]
Oi, sou Miki, tenho 16 anos e procuro por caras com 20 ou + que se interessem pela idade. Tenho 1,58 de altura e peso 48kg, cabelo ruivo e pele branca. Caso esteja interessado mande pedido de amizade pro nick @mimikyuuimi no discord!! Nao vou mais olhar essa thread :P


POSITIVO 06/07/2025 (Sat) 03:42 [Preview] No.8098 del
Vai se foder esquisito.


carimbo 06/09/2026 (Tue) 22:17 [Preview] No.8813 del
spy!!


Preto 06/14/2026 (Sun) 15:55 [Preview] No.8820 del
Tá repreendido


Cinza 06/14/2026 (Sun) 18:59 [Preview] No.8835 del
Credo


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:45 [Preview] No.8852 del
Mandei faz um mês



(25.36 KB 640x480 IMG_8935.jpeg)
Perdão incomodar a todos, estou ciente que garotas não são bem vindas aqui. Venho aqui porque desejo me matar e preciso de palavras de impulso, ando me sentindo cansada ultimamente mesmo sendo nova. É ainda pior eu vir aqui e ficar buscando esse tipo de coisa e fazer os outros lerem isso.

Abaixo está meu zangi, não vou mais entrar nesse fio.

10-9652-4741

obrigada e perdão por fazer esse fio, fiquem bem todos.


POSITIVO 06/09/2026 (Tue) 22:13 [Preview] No.8812 del
arrrg tou sem zangi:<, espero que algum troll va ate vc deposito<3


POSITIVO 06/14/2026 (Sun) 19:01 [Preview] No.8837 del
Pena, menos uma bocetinha no mundo


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:44 [Preview] No.8851 del
Será que morreu mesmo?



newfag sigiloso тишина 06/12/2026 (Fri) 22:47 [Preview] No. 8815 [Reply] [Last 50 Posts]
Como um newfag pode encontrar o seu lugar nesse cocô?


Se mata não Tayla 06/14/2026 (Sun) 15:49 [Preview] No.8818 del
Se mata não fi


POSITIVO 06/14/2026 (Sun) 19:01 [Preview] No.8838 del
Sim


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:43 [Preview] No.8850 del
Newfag?



olá, anão.
você acha que karl max estaria orgulhoso com a sociedade em que a gente vive hoje?


RESPOSTA anon 05/18/2026 (Mon) 02:11 [Preview] No.8782 del
Provavelmente não.


POSITIVO 06/06/2026 (Sat) 21:11 [Preview] No.8801 del
o que karl marx tem haver?


carimbo 06/09/2026 (Tue) 20:17 [Preview] No.8809 del
sla, odeio ele


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:15 [Preview] No.8841 del
Definitivamente não


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:42 [Preview] No.8849 del
Absolutamente não



(68.25 KB 829x800 FuWOGJ0aUAAF0Jc.jpg)
Fracasso POSITIVO 10/21/2025 (Tue) 22:20 [Preview] No. 8489 [Reply] [Last 50 Posts]
Anões, como vocês lidam com a solidão e sensação de fracasso ? Não quero soar vitimista aqui, só quero saber como viver sem ligar pra nada, sem depender de ninguém, ser feliz sozinho
4 posts and 1 image omitted.


Fracasso (dono do post) POSITIVO 06/03/2026 (Wed) 15:51 [Preview] No.8793 del
Confesso que não esperava uma resposta depois de tantos meses. Escrevi esse post durante uma aula de T.I e nem imaginei que estaria no ar. De todas as pessoas que ja me deram "conselhos", você foi a mais útil. Todo mundo fala as mesmas coisas, mas você me disse algo que eu achei interessante. "Agradar a si próprio pois os outros são apenas vermes". Eu ja não gosto de outras pessoas pois todos são inimigos até que se prove o contrário, essa é minha filosofia de vida. Agora sobre usar o meu tempo livre para criar ou explorar algo próprio me chamou muita atenção. Eu confesso que nunca tinha parado pra pensar nisso, anão. Agradeço de coração.


POSITIVO 06/04/2026 (Thu) 19:44 [Preview] No.8795 del
Tá postando nessa board morta por que? Venha pro >>>/terrachan/


comedor de cu 06/06/2026 (Sat) 21:13 [Preview] No.8802 del
sai de casa e faz alguma coisa mano


POSITIVO 06/19/2026 (Fri) 00:44 [Preview] No.8843 del
>>8795
Ninguém vai usar esse chan de viado nos vamos continuar aqui você querendo ou não


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:42 [Preview] No.8848 del
Eu procuro ocupar a mente, conversando por exemplo



(33.38 KB 739x739 F7D46ldWwAASNkn.jpg)
(72.52 KB 576x279 1762297299012.jpg)
(81.82 KB 576x324 1762296787077.jpg)
🛑 NÃO USEM NENHUM TIPO DE BIGHTECH AMERICANA! PRINCIPALMENTE PARA ATAQUES TERRORISTAS A FEDERAIS. Isso claramente incluí o Discord, onde os jovens mais usam. Não é recomendável usar Telegram também, pois não é 100% anônimo, mesmo sob uso de VPN.

Vejo adolescentes sendo presos por nada ou por simples comentários! A federal e Civil não vai ter pena, e será prisão na certa! 🚨 TOMEM CUIDADO.
4 posts and 2 images omitted.


POSITIVO 06/06/2026 (Sat) 21:14 [Preview] No.8803 del
Bosticia Fodegeral.


carimbo 06/09/2026 (Tue) 20:11 [Preview] No.8808 del
so os jorges aqui


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:14 [Preview] No.8839 del
Não deveria ser algo óbvio?


POSITIVO 06/19/2026 (Fri) 16:33 [Preview] No.8844 del
Tanto faz, o maior problema para qualquer um aqui é o Deus estuprador assassino detentor de Controle Neuronal Remoto, invasão de mentes por telepatia e invasão de qualquer eletrônico sem rastros e sem defesa.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:40 [Preview] No.8847 del
A



Leon 06/13/2026 (Sat) 14:46 [Preview] No. 8816 [Reply] [Last 50 Posts]
Oi guero me matar voces. Podem me dar dicas de veneno caseiro para eu. fazer em casa


pcrica 06/13/2026 (Sat) 22:51 [Preview] No.8817 del
e la vamos nos para o 24535 suicida


Tayla 06/14/2026 (Sun) 19:15 [Preview] No.8840 del
Não tenho conhecimento de nenhum tipo


POSITIVO 06/20/2026 (Sat) 20:39 [Preview] No.8845 del
Anão, digite corretamente.


POSITIVO 06/22/2026 (Mon) 09:39 [Preview] No.8846 del
Não




Report captcha