/czchan/ - czchan

O lugar onde os brasileiros do fimchan residem

Boards | Magrathea | Catalog | Bottom

Check to confirm you're not a robot
Name
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)
Captcha-exempt posters may leave this blank.
No cookies?

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096


(10.91 KB 474x266 OIP-1412054924.jpg)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:18 [Preview] No. 146 [Reply] [Last 50 Posts]
Eu pretendo ser YouTuber e ficar falando merda sem censura, meu salário vai ser bom, então eu cago e ando pra monetização, eu iria ficar xingando esquerda, usar humor negro ao limite, poucos arriscam isso, oque acham?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:20 [Preview] No.147 del
Uma boa se você for rico o bastante pra aguentar os processos igual o Léo Lins que é um HUMORISTA tankou


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:20 [Preview] No.148 del
>>146
Eu ia falar minha opinião sem medo mesmo, eu ia na direção oposta mesmo, se eu fosse "cancelado", eu ia tirar sarro da cara de tudo mundo


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:21 [Preview] No.149 del
>>147
Esse é o bom da vida, não vou estar no Brasil, então tipo, foda-se os processos


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:43 [Preview] No.178 del
Apoio


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:49 [Preview] No.184 del
Só não sei bem como ser Youtuber, mas vou dar um jeito e começar



(7.16 KB 224x225 images (6).png)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 10:33 [Preview] No. 172 [Reply] [Last 50 Posts]
Sonhei que fui fazer um atentado em uma escola, daí comecei a trocar tiro com a polícia e levei um tiro, só que achei estranha que o sangue parecia real demais. Acordei e tava todo mijado.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:26 [Preview] No.173 del
Já sonhei que estava transando e acordei sozinho e todo gozado


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:34 [Preview] No.175 del
>>173
Perdi


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:42 [Preview] No.176 del
Paia


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 11:48 [Preview] No.182 del
>>175
É triste, tu pensa que conseguiu, e acorda sozinho



prelúdio do czchan Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:39 [Preview] No. 151 [Reply] [Last 50 Posts]
Acabei de chegar aqui pela divulgação no >>>/terrachan/8026 sem entender muita coisa e sem a oportunidade de lurkar porque a board é recém criada, tenho algumas perguntas:
<czchan faz parte da "jorgesfera"?
<foi criado por insatisfação com o estado atual do terrachan?
<qual é a explicação do porque a boards ter uma frequência de posts razoável mesmo sendo criado em um dia.
11 posts and 2 images omitted.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 04:05 [Preview] No.164 del
>>161
E nem sabemos do adm


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 04:07 [Preview] No.166 del
>>164
Eu não uso nickname.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 04:07 [Preview] No.167 del
>>163
Que?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 04:12 [Preview] No.169 del
>>166
Por isso mesmo, ninguém usa


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 04:12 [Preview] No.170 del
>>167
Falo que ele é do Terrachan



Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:08 [Preview] No. 138 [Reply] [Last 50 Posts]
Boa noite, /czchan/


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 03:09 [Preview] No.139 del
Instagram tá salvando a liberdade da pessoas (tirando a DM)



(6.67 KB 190x190 pepe-queixo.jpg)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:21 [Preview] No. 50 [Reply] [Last 50 Posts]
Algum anão já transou?
Conta como foi a experiência
1 post and 1 image omitted.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:22 [Preview] No.53 del
Não, sou virjola.
Algum anão que já transou me passe os ensinamentos para meter minha espada nos seres de luz


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:23 [Preview] No.54 del
>>51
É bom, recomendo


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:23 [Preview] No.58 del
>>53
Tu tem que ter uma garota e ter conversa, me diz qual é a tua situação?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:45 [Preview] No.73 del
>>58
Tenho só uma amiga mulher, a gente conversa todos os dias, mas não chega ao ponto de namoro.
Sobre aparência, eu sou um pouco feio mas até que aceitável.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:48 [Preview] No.76 del
>>73
Vai fazer alguma luta, arte marcial, vai te deixar mais bonito.
Tenta desenvolver mais a tua habilidade social e outra, e é bom perder a virgindade com namorada, mas com amiga também serve.



(23.16 KB 240x255 mascot-blue.jpeg)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:55 [Preview] No. 43 [Reply] [Last 50 Posts]
Vai ser nos que vai colonizar o endchan brasileiro?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:18 [Preview] No.47 del
Qualquer coisa é melhor que Terrachan


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:19 [Preview] No.49 del
como que coloniza um corpo morto?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 01:25 [Preview] No.61 del
>>49
Ilha*



Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:26 [Preview] No. 16 [Reply] [Last 50 Posts]
Avaliem meu fenótipo.
8 posts and 1 image omitted.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:44 [Preview] No.38 del
>>35
Esse aqui


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:46 [Preview] No.39 del
>>38
https://youtube.com/watch?v=VMpEy_qA7oY [Embed]


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:47 [Preview] No.40 del
>>38
Soyjak da vida real, deu até o "braap"


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:48 [Preview] No.41 del
o amerimutt na verdade e um immigrante brasileiro do pernambuco


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:48 [Preview] No.42 del
>>39
KEEEEEEEK



Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:38 [Preview] No. 33 [Reply] [Last 50 Posts]
Alguém faz banner ariano aí (sim, eu sou preguiçoso demais para fazer eu mesmo)



Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:20 [Preview] No. 8 [Reply] [Last 50 Posts]
rapper mesmo é para lhe mandar comprar tomate. Nada che minha mãe não me respeita. É o que estão embora no meu quarto a escrever já a minha música do
segundosflex e a mentir bué tu bal com cinco latona no meu quarto. Estou a assustar estão bater a porta pum bu. Estou a perguntar quem é. Ah, não. Ah, mamá tá
segundoste chamar para ir comprar tomate. Che c bo da pessoa aí é mesmo?
3 posts omitted.


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:25 [Preview] No.13 del
>>11
nós estamos a falar assim agora che yeah


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:25 [Preview] No.14 del
>>13
É cultura da board falar assim yeah


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:26 [Preview] No.15 del
>>14
board angolana yeah


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:29 [Preview] No.21 del
(1.65 MB 1527x891 Screenshot_79.png)
esse cabra só posta isso vai toma no cu


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:30 [Preview] No.23 del
>>21
Hiperfoco nesse desenho cagado



(24.68 KB 554x554 images (45).jpeg)
Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:24 [Preview] No. 12 [Reply] [Last 50 Posts]
Que fim deu o Ednaldo pereira?


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:27 [Preview] No.17 del
ele tá ativo garai
as vezes aparece ele no meu utube


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:28 [Preview] No.18 del
meahu


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:28 [Preview] No.19 del
(7.42 KB 480x360 hqdefault.jpg)
>>17
Banidu tuntuntun tsu tsu banidu


Anônimo 06/23/2026 (Tue) 00:28 [Preview] No.20 del
Sem flecha pois eu digo isso e me pareço com isso




Report captcha